5 - Soulmates.

89 16 56
                                    

"Quando duas almas se tocam, não há espaço físico que as consiga separar."

Romy Pinto.

• Any Gabrielly •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly •

Soulmate é o nome que damos à alma gêmea, que seria quando duas pessoas são destinadas a ficarem juntas para todo sempre, e em qualquer reencarnação. Duas almas que se completam como um só e que dividem praticamente tudo.

No nosso caso, só podemos estar juntos de nossos soulmates se fomos do mesmo clã que ele ou ela. Mas se você não é, vocês não podem ficar juntos, infelizmente se você tentar alguma coisa, terá terríveis consequências. Essa é a nossa realidade.

Se Zeus criou os soulmates, porque boa parte deles não podem ficar juntos? Dizem que o Deus foi generoso por nos dar um lugar pra morar, mas se ele fosse mesmo generoso, como falam, ele deixaria que fossemos felizes com quem queremos e não nos proibir de amarmos.

Com certeza, ele tinha seus favoritos. Seria tudo mais fácil, se Zeus não tivesse criado esses soulmates ou então que criassem só aqueles que pudessem ficar juntos. Mas ele preferiu que enquanto alguns ficassem felizes, outros sofressem vendo essa felicidade.

Olhando para aqueles que podem ficar juntos sem medo, passando por entre os corredores, eu me encontrava aqui, sentada em um deles, no chão olhando eles passarem de mãos dadas e felizes por poderem ficar juntos.

Senti meu rosto inundar por lágrimas, pela primeira vez, pois nunca as deixava cair, nem mesmo em meu quarto, eu dormia cedo para não ficar pensativa e chorando. Mas agora, agora eu só queria as liberar e era o que estava fazendo.

Senti alguém sentar ao meu lado e me abraçar, preocupado, me alinhei em seu peito e o apertei na mesma força que ele, minha cabeça se encontrava no ombro dele, enquanto sentia suas mãos afagando minhas costas.

Vendo um pouco acima, percebo ser Krystian e o agradeço o apertando mais. Parei de chorar e quando mais calma, nos soltamos e então ele perguntou, antes que eu pudesse dizer algo. Ele o fez:

— O que houve? Te vi aqui chorando. Aconteceu alguma coisa? — pergunta preocupado e seco o resto de minhas lágrimas. Respiro fundo preparada pra responder-lo.

— Eu estava aqui sentada, quando eu vi os soulmates passarem, fiquei um pouco pensativa e quando vi já chorava.

— Mas por que? Você ficou triste com esses soulmates? — nego. — Espera, está triste porque seu soulmate é proibido? — assinto, cansada de esconder de meus amigos. — Caramba e quem é?

Quando eu ia responder, olho pra frente e o vejo ali nos olhando, volto minha atenção para Krystian que olha pra onde eu olhava e volta seus olhos para mim, percebendo tudo.

𝐊𝐈𝐍𝐆𝐃𝐎𝐌 𝐎𝐅 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora