𝗂𝗇𝗍𝗋𝗈 ; 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀

718 10 1
                                    




˖ ࣪    💭   Ꮺ

— Oioii anjinhos! Muito prazer.
     Eu sou a Tori :)

Esse é mais uma obra minha dedicada aos personagens de Haikyuu! Aqui terão imagines de gêneros diversos, headcanons e scenarios.

Eu espero que gostem das histórias e da escrita, faz um tempo que não escrevo com consistência, constância! Ainda estou retomando melhor a prática e procurando aperfeiçoar vários aspectos da minha escrita, mas tomara que o que tenho por agora esteja do agrado de vocês.

🗯️ ─  Informações  !

01. Realmente gosto muito de escrever preservando a personalidade e essência canônica dos personagens, mas para se adequarem melhor a determinado plot, história ou situação pode acontecer de terem algumas mínimas diferenças uma vez ou outra.

02. De vez em quando posso acabar optando por mudar o ponto de vista em alguns momentos nos imagines, alguns deles podem ser totalmente ou haverem partes narradas em primeira pessoa ou segunda! Então vou deixar o Pov (Point of view) especificado quando isso acontecer ou algum tipo de "aviso" Espero que não seja um incômodo!

03. Podem haver infelizmente erros de gramática, coesão, pontuação e etc. Perdão dês de já!

04. Atualizações não regulares! Eu infelizmente nem sempre tenho tempo para escrever (nem ânimo), socorro que eu sou vestibulanda KKK. Eu também dependo da minha criatividade, então não irei atualizar aqui com uma grade regular.

05. Configurações recomendadas ;

. com serifa.
. tamanho médio.
. página de cor preferencial.

🏐  

Caso goste de algum imagine não se esqueça de deixar seu voto ou comentar caso queira, isso me motiva muito e você deixa uma escritora amadora muito feliz~

Boa leitura, mwah! ♡

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴, 𝘩𝘦𝘢𝘥𝘤𝘢𝘯𝘰𝘯𝘴 𝘦 𝘴𝘤𝘦𝘯𝘢𝘳𝘪𝘰𝘴  ─ 𝙝𝙖𝙞𝙠𝙮𝙪𝙪Onde histórias criam vida. Descubra agora