When I stare in your eyes
You'll be there forever
To watch our life (to watch our life together)
You just like going to heaven (my heart)
~My eyes 🎧Roupas caídas por todos os lados em meu closet, minhas maquiagens espalhadas por minha penteadeira, secador e produtos térmicos em minha pia, eram apenas sinais de que Letty não havia ajudado no preparo de meu visual para a festa de Kevin.
Minha melhor amiga era a minha personal Stylist, e quando não podia me ajudar com minha roupa, eu entrava em desespero; hoje era mais um desses casos.Javon passaria em minha casa em menos de 15 minutos e eu ainda estava em dúvida de que blusa usar. Parei mais uma vez em frente ao armário e bufei irritada. Arranquei a saia de meu corpo e peguei meu vestido vermelho de vinil. Com muita dificuldade passei a roupa por minhas pernas e finalmente cheguei a cintura; consegui o vestir por completo e peguei uma jaqueta de couro que não usava a um bom tempo.
- Kat, o Jav chegou.- minha mãe parou na porta de meu closet e deu uma boa olhada pela bagunça, reprovando a minha desordem.
- Fala para ele subir, só falta meu sapato.- comecei a tirar minhas roupas do chão e as socar em um canto só.
Mamãe saiu enquanto analisava todos os cantos de minha zona e fechou a porta. Fui a minha sapateira, peguei uma bota de cano alto e me sentei ao chão para a calçar.
- Tá explicado porque sua mãe reclamou da sua desordem; isso aqui tá num nível elevado.- Javon falou olhando ao redor de meu quarto.
O cabelo recém cortado foi o que chamou minha atenção, logo depois de suas roupas. O rapaz estava como já esperava o ver; calça jeans larga, camiseta preta, Nike Full Force Low branco e preto, relógio no pulso e correntinha prata no pescoço.
- Nossa, não chega nem falando "Que isso hein, Kat? Vai fazer quem passar mal com esse vestido?" Ou então, "Desculpa por não ter falado com você hoje mais cedo e te contado sobre meu encontro"?- o olhei por cima de meus ombros em deboche e me levantei.
Passei a mãos pelo vestido e fui para a frente do espelho. Eu gostei do que vi, gostei muito. Ajeitei a barra da roupa e me virei a Javon que me analisava de cima à baixo, com os braços cruzados e cenhos franzidos.
- A única pessoa que vai passar mal com esse vestido é seu pai, porque duvido que ele não vá surtar e mandar trocar.- zombou de mim e se virou de costas indo até minha penteadeira- E talvez, eu também surte; porque vou ter que ficar te vigando.
- Em primeiro lugar, o vestido não está curto, ele pega na metade de minha coxa e em segundo, não preciso de babá nenhuma, obrigada.- ironizei e fui até onde o Walton estava.
Peguei meu celular e coloquei no bolso interno de minha jaqueta, e meu amigo se virou para mim novamente.
- Fale isso por agora... sei que com trinta minutos, vai ter um monte de caras da faculdade dando em cima de você, e vou ter vigiar, pois se eu não fizer isso, William acaba comigo.- falou convencido e foi até minha cama se deitar.
- Ok, isso pode ser verdade... mas eu não vou sair da sua cola.- avisei, abri meu gloss e o apliquei em meus lábios.
- De jeito nenhum, vai espantar todas as meninas gatas da festa!- protestou e se sentou, apoiando em suas mãos atrás do corpo.
- E a Mel?- franzi os cenhos confusa.
- A gente fica.- deu de ombros e se deitou novamente.
- Você é nojento.- falei em reprovação- Enquanto não achar a garota certa vai se divertir com as erradas ?- perguntei irônica.
- Sim.- respondeu sério- Eu não gosto da Mel; ela divertida, inteligente e gata; mas não é do tipo de menina para mim, você sabe.- começou a brincar com Bob, meu velho cachorrinho de pelúcia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Thousand Songs For You ~ Javon Walton
FanficKat, uma aspirante a Rockstar, é uma garota como qualquer outra, sonhadora, engraçada, inteligente e filha de um Ex-lutador de boxe, atualmente treinador. E mesmo com tantas qualidades (e motivos para caras interesseiros), com quase 17 anos, nunca d...