"I love when you need me" (+18)

2.1K 73 1
                                    

----------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

----------------------------

Você e Vinícius tem um relacionamento a distância e como é uma distância considerável, suas visitas nem sempre são frequentes.

É um acordo entre vocês intercalar as visitas e, dessa vez, foi a sua vez de ir visitá-lo em Madrid, depois de quase 2 meses sem conseguirem se ver.

Você estava extremamente ansiosa para ver o seu namorado, mas, parecendo o destino pregando uma peça em vocês, você chegou dois dias antes de um jogo super importante.

Então assim os dias foram passando... você vendo, convivendo, e o pior, dormindo com o seu namorado, sem poder tê-lo de verdade. Foram dias realmente torturantes para você... já para Vini, nem tanto, ele estava tão focado no jogo que (praticamente) só tinha sua cabeça nisso.

Você chegou na quinta e o jogo foi no sábado. Mesmo muito nervoso, o jogo foi um sucesso, o Real venceu o Barcelona por 3x0 com direito a um gol e uma assistência do Vini... os torcedores merengues gostavam de te chamar como amuleto da sorte por isso.

Mas, infelizmente, pelo jogo ser 18h, fora o deslocamento e etc, vocês chegaram muito tarde em casa e Vini estava exausto... então nada rolou, de novo.

No domingo, quando acordou, a cama estava vazia. Na verdade, havia um buquê de flores pequeno com um bilhete que dizia "para o meu amuleto mais lindo". Você sorriu apaixonada e se levantou, indo ao banheiro e depois indo procurar o seu amor pela casa.

- Você é o ser humano mais fofo que existe, sabe disso não sabe? - você chegou na cozinha segurando as flores e o vendo preparando o almoço, ele apenas sorriu e se inclinou para que você pudesse depositar um selinho nele

- Dormiu bem, amor? - ele perguntou olhando para a panela, enquanto você colocava as flores na água

- Ao seu lado, eu sempre durmo. - você afirmou e ele não conseguiu conter um sorriso - O que quer fazer hoje, amor?

- Na verdade eu pensei em passarmos o dia de bobeira, se estiver tudo bem por você - ele sugeriu

- Me parece ótimo!

Assim vocês fizeram, almoçaram juntinhos e depois ficaram deitados no sofá vendo uma série. Já haviam passado algumas horas quando você teve que levantar para atender uma ligação e, pela demora (não muita, mas suficiente), Vini tirou da série e ligou o videogame.

Quando você voltou, seu namorado era uma criança implorando por mais 5 minutos. Você apenas revirou os olhos imaginando que ele não largaria mais aquilo e decidiu tomar um banho para refrescar.

O banho que deveria te ajudar, apenas acendeu um calor familiar em você ao trazer à sua memória, cenas suas com o seu namorado.

Você logo desligou o chuveiro, colocou um pijama simples de seda que você costumava usar e decidiu ir atrás do seu namorado.

IMAGINES VINI JR. (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora