Im sorry (+18)

1.5K 42 1
                                    

------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------

Era claro que você estava triste, odiava essa situação. Você e Vinicius haviam brigado, ou melhor, ele quis brigar. Na noite passada vocês foram a uma festa de um amigo próximo e correu tudo bem, até um homem tentar chegar em você quando Vini foi ao banheiro. Ele não viu toda a cena e esse foi o motivo da discussão de vocês.

Vocês passaram o restante da festa praticamente separados e Vini com um bico na cara. O caminho de volta foi repleto de discussão e frases que gostariam de retirar. Já o final da noite resultou em Vini indo dormir no quarto de hóspedes, te deixando falando sozinha.

Quando acordou, viu que Vini já havia saído para o treino... ele ainda estava chateado. Você até cogitou em se render e ser a primeira a buscar a reconciliação, mas não havia motivo... não foi sua culpa. Inclusive, ele acabou dizendo coisas que realmente te machucaram, como "você estava dando mole para ele"... então não, ele que deve vir até você.

Você foi trabalhar e esperou alguma mensagem de Vini, qualquer coisa... mas nada chegou. Conforme as horas iam passando o seu chateio foi virando raiva... raiva da infantilidade e desconfiança de seu namorado.

Quando foi liberada do serviço, decidiu ir para a academia, ao invés de para casa como de costume. Você gostava de ir malhar quando estava irritava, é um jeito que encontrou para liberar o estresse. Então, Vini chegou antes de você em casa, fugindo do usual.

Ele também estava chateado, mas para ele, conforme as horas passavam, mais ele gostaria de achar argumentos para continuar sendo o "certo" da situação e mais ele não conseguia. A culpa estava adentrando seus pensamentos, mas seu orgulho não o faria ceder tão fácil.

Poxa, não foi fácil vê-la se engraçando para outro homem... o fez sentir-se vulnerável, afinal, como uma mulher como você ainda continuaria o escolhendo? Ele sempre a achou muita areia para seu caminhão... mas ele sabia que não justifica o fato dele ter gritado com você, poderiam ter resolvido de uma maneira mais calma.

Por isso, quando entrou em casa e você não estava lá, seu coração apertou. Ele tomou um banho e foi fazer a janta, não sabendo que horas você voltaria...mas também não te ligou ou escreveu para perguntar, pensando que precisaria desse tempo

Ele estava jantando no sofá quando ouviu a porta abrir. Quando a viu entrar com a roupa de academia, mochila e com as bochechas coradas, percebeu o quanto essa briga te chateou... ele te conhecia bem o bastante para saber que hoje não era o seu dia na academia, então isso só tinha um motivo...

Você não disse nada, apenas trancou a porta, colocou as chaves na cômoda que tinham na entrada e subiu para o quarto de vocês. Podia sentir o olhar de Vini queimando em suas costas, mas não se virou. Estava sedenta por um banho e, sinceramente, não estava no clima para conversar com ele agora

Quando saiu do banheiro deu de cara com Vini, que estava deitado na cama. Seus olhares se encontraram mas logo você desviou, indo para o seu lado para por seu celular para carregar

IMAGINES VINI JR. (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora