Distance (+18)

1.3K 31 0
                                    

------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------

- Anda menina conta tudo!

Você apenas sorriu com a animação da sua amiga que não permitiu nem que você sentasse na carteira antes de te atingir com as clássicas perguntas infinitas (das quais você já sabia que viriam).

- Contar o que maluca? - você desconversou enquanto se sentava na carteira, finalmente deixando a mochila pesada deslizar pelos seus ombros

- Sei que se viram ontem - você apenas a olhou, indicando que continuasse.. mesmo que já tivesse entendido tudo desde que entrou na sala - Não se faça de sonsa!!

Você apenas riu da sede de sua amiga por detalhes do seu final de semana. Bem, talvez seja melhor eu explicar...

Você é apenas uma recém estudante de medicina do rio de janeiro. Nunca gostou ou se interessou em ser uma figura pública, nem expor sua vida na internet, mas por ironia do destino começou a se relacionar com o jogador do Real Madrid cujo nome não sai da boca de todos.

Você e Vini se conheceram em uma boate qualquer no Rio. Claro que você sabia quem ele era, mas você nunca o tratou como "o jogador" e ele amava essa liberdade quando estava contigo.

Tudo fluía entre vocês. Naquela noite vocês riram, beberam, dançaram e forjaram uma amizade mais sincera do que muitas. Vocês também foram embora juntos, sem se preocuparem com o amanhã, apenas focados em saciarem o calor que não fora a cidade que despertara em vocês.

Aquela noite já fazia 1 ano. Vinicius nunca conseguiu se afastar 100% de você, mas pode ter certeza que ele tentou. Ambos sabiam que ter um relacionamento a distância é algo complicado, principalmente quando uma pessoa é pública e a outra não.

Por isso, vocês concordaram em continuar do jeito que estavam. Sem compromisso acordado.. apesar de ambos não ficarem com outras pessoas (por mais que o outro não soubesse disso), conversarem praticamente todos os dias e, claro, terem as famosas "visitas para matar a saudade" (como o Vini gostava de chamar).

Ahh e claro, tudo no sigilo.

Só alguns amigos próximos sabiam do lance entre vocês. Para Vinícius, por exemplo, Rodrygo era o encarregado das piadinhas sempre que o amigo pedia cobertura para que pudesse ir ao Brasil. No seu caso, Mari era a encarregada de não te deixar em paz até saber todas as novas atualizações entre você e "seu namorado"... ah e pode ter certeza, ela faz esse trabalho muito bem.

Ontem, domingo (02/04), Vini veio ao Brasil em uma dessas viagens bate e volta. Ele pegou um avião logo após a partida contra o Real Valladolid e, por isso, chegou apenas de noite em sua antiga cidade. Mesmo assim, ele insistiu que deveriam se ver e, depois de muita insistência e em concordar dele lhe deixar na faculdade no dia seguinte, você passou a noite no apartamento dele.

Foi difícil levantar quando o despertador tocou. O braço pesado de Vini puxou sua cintura de volta para cama, enquanto sussurrava o quanto não queria que partisse e depositava beijos molhados em seu pescoço. E assim, você chegou às 8:30 quando deveria estar lá às 7h.

IMAGINES VINI JR. (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora