------------------------
Hoje era aniversário da Duda Fournier, uma de suas melhores amigas. Vocês se conheceram através de Vini, mas sua conexão foi forte com ela e parecia que se conheciam há muito mais tempo.
Vocês estavam no Brasil, no Rj, Lucas preparou uma festa de aniversário para sua mulher comemorar com seus amigos e familiares... já que na real data estavam em Londres.
É claro que você e Vini foram convidados e é claro que não perderiam por nada... mesmo que isso significasse irem brigados.
Pois é, vocês estavam brigados. Uma daquelas brigas bobas que todo casal enfrentou ou vai enfrentar um dia... uma daquelas onde nenhum dos lados quer pedir desculpas e prolongam um tratamento de silêncio.
Tudo aconteceu por conta de ciúmes. Algumas fãs pararam Vini na praia e ficaram se atirando para ele, que, vale salientar, não fez nada para pará-las... parecia até gostar. Vocês discutiram feio e agora não estavam se falando, apenas o básico.
Isso foi ontem, tudo muito recente e ainda quente. Mas, como eu disse, você nunca perderia o aniversário de Duda.
Era uma pool party, não era nada chique demais. Você apenas secou o cabelo, modulando as pontas, fez uma maquiagem bem básica e colocou seu biquíni... junto à um short mais arrumadinho e uma blusa de botão meio aberta.
Você estava simples até, mas linda e dentro do tema. Vinícius não havia te visto até agora, ao entrar no quarto de vocês e encontrar você no closet inclinada para pegar o brinco que havia caído embaixo do armário.
Ele suspirou pesado, esquecendo que estavam brigados por um breve momento. Então você levantou, o encarou e voltou sua atenção para o espelho, colocando a joia.
Ele entrou no closet para pegar sua própria roupa e vocês trocaram olhares em silêncio. Ele queria dizer o quanto você estava bonita e provavelmente perguntaria se precisavam mesmo ir.
- Pode pegar para mim? - você quebrou o silêncio, pedindo para ele pegar sua bolsa de palha que estava na prateleira que não alcançava - Por favor..
Ele sorriu sem dentes, levantando o braço e, sem esforço, pegando a bolsa. Ele te entregou e vocês se encararam profundamente, tudo o que ele queria era te beijar agora.
- Obrigada - você agradeceu pouco simpática
- De nada, marrenta - ele provocou e você revirou os olhos saindo do closet
- Anda logo, vamos nos atrasar. - você disse irritada e saiu batendo o pé, ele soltou uma pequena risada... você ficava adorável tão territorial assim
Ele tomou banho e vestiu seu calção, junto com uma regata e uma corrente cravejada.
- Tô pronto - ele disse chegando na sala e pegando as chaves do carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES VINI JR. (+16)
FanfictionÉ tão difícil achar imagines sobre ele... então espero que gostem!!!