------------------------
O clima estava pesado. Brasil havia perdido contra a Croácia e agora voltava para casa com as cabeças abaixadas. Você estava lá, do início ao fim torcendo e vendo cada emoção que seus amigos sentiram.
Agora, ver seus meninos assim partiu seu coração. Principalmente, quando viu Rodrygo e Vinícius chorando... eles, que sempre faziam de tudo para ver todos felizes. Quando você esteve na pior, foram eles que ficaram ao seu lado e agora, era sua vez de retribuir o favor.
Nenhum dos dois havia se pronunciado publicamente sobre o ocorrido, não tinham forças para tal. E agora, estavam no avião particular a caminho da Espanha.
Vinicius sentava na poltrona da esquerda e Rodrygo na da direita. Você estava na frente de Rodrygo, apenas observando suas respirações pesadas e algumas lágrimas insistentes caírem.
Estava tudo silencioso, mas algo precisava ser dito... todos queriam isso, só não sabiam o que dizer. Por isso, você se atreveu a começar...
- Será que está sol na Espanha? Sabe.. estou com saudades da minha casa - você começou com um sorriso singelo no rosto
- Não... - interrompeu Vini
- Não o que? - você questionou
- Não haja como se estivesse tudo bem... - disse ele e você viu Rodrygo flexionar o maxilar
você abriu a boca e fechou algumas vezes, procurando as palavras certas - Vini... a vida deve continuar.. - você começou e viu ele revirar os olhos, segurando o choro
- Não há nada para se envergonharem. - você afirmou atraindo a atenção deles - Vocês jogaram com seus corações e foi lindo.. a hora de vocês ainda chegará e eu estarei lá torcendo como sempre! O Brasil tem muito orgulho de vocês, só não tanto quanto eu...
Os meninos já estavam emocionados, mas muito gratos por tê-la. Vini levantou para se sentar ao lado de Rodrygo e mais perto de você, lhe puxando para um abraço, sussurrando um obrigado em seu ouvido
Rodrygo te puxou logo em seguida, repetindo o ato e quando se afastou você ajoelhou no meio deles, apenas para encarar seus rostos enquanto os afagava com as mãos gentilmente.
Eles sabiam que havia tido noites com os dois, já até demonstraram ciúmes que se desfez com o tempo. No final, ninguém queria perder a companhia de ninguém.. a amizade de vocês era especial, daquelas que acontecem poucas vezes na vida.
Vini tirou sua mão de sua bochecha para beija-la. O gesto foi simples mas demonstrava gratidão por tê-la ali. Você entendeu tudo o que seus olhos queriam lhe dizer...
Quando foi se levantar para sentar em seu lugar Rodrygo te puxou, te abraçando pelo quadril e olhando para Vini.. como se conversassem pelo olhar
- Nossa menina fala bonito não acha Vini? - falou Rodrygo enquanto apertava seu quadril
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES VINI JR. (+16)
FanfictionÉ tão difícil achar imagines sobre ele... então espero que gostem!!!