vinijr Carta aberta para a minha garota.Há alguns anos eu dei uma entrevista e disse que só pensaria em namorar depois dos 30, eu fiz muitos planos, mas você chegou acabando com todos eles. Obrigado.
Você é a dona da risada mais gostosa, dos abraços mais sinceros, das canções mais desafinadas, das altinhas mais desastradas, das comidas mais gostosas (não deixa minha mãe saber disso!) e das melhores mensagens de "boa sorte" antes das partidas.
Minha garota não é uma figura pública. Não, ela estuda para ser doutora. Porque ainda tem essa, ela é a garota mais inteligente que eu conheço! Ela também não mora aqui em Madrid, por isso é sempre tão difícil de se despedir.
Por esses e mais motivos só venho agora contar ao mundo que estou muito bem laçado... e não, não é com nenhuma das mil garotas que a internet joga para cima de mim. E, sendo sincero, já faz um tempinho até.
Eu juro que tentei não me apaixonar, sei que você fez o mesmo porque oh garota difícil viu? Mas você buscou isso, cativou não só a mim mas a todos a minha volta. Você tem esse dom de tornar a vida mais leve... vale a pena cada espera para te ver, cada conferida no fuso para te ligar e cada gol (porque são todos para você).
Poderia passar linhas e mais linhas escrevendo sobre a minha garota, mas não há necessidade (nem espaço). Obrigado por me aturar ao seu lado, tenho muito orgulho de você. Obrigado também por aceitar entrar nessa loucura que é minha vida!
Eu te amo, do nosso jeitinho. ❤️
•
Pedido aos fãs e mídia👇
A vocês, só peço respeito. Por favor, não tragam o nome dela para as polêmicas da minha vida. Ela não procurou uma vida pública e não merece passar as consequências disso! Não façam comparações sem sentido ou comentários desnecessários. Lembrem-se, internet não é terra sem lei!
Dito isso, obrigado por todo carinho sempre! Deixei alguns registros (que ela provavelmente irá me matar quando ver) do nosso relacionamento para que vocês possam se apaixonar um pouquinho assim como eu!
Não sei o quanto iremos expor de nós, só peço a Deus que continue abençoando nossa parceria! Enquanto ele estiver a nosso favor, ninguém irá acabar com essa dança!
Obrigado a você, que leu até aqui.
Ver todos os 32.533 comentários
lucaspaqueta Cara eu VIVI para ver Vinicius Júnior apaixonado!
lucaspaqueta QUERO ENCONTRO DUPLO PARA ONTEM!
dudafournier Ahhhh que lindinhos! 🥹
rodrygogoes Única pessoa para aguentar esse insuportável!
rodrygogoes 👏👏👏
brunabiancardi LINDOS!
richarlison Quanto tempo eu dormi?!!!?
casimiro IH o homem está CASADO!
casimiro Eu lembro dessa entrevista aí hein...
tntsportsbr 👀👀👀
sn Te amo do nosso jeitinho. 💕
Carregar mais comentários...
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES VINI JR. (+16)
FanfictionÉ tão difícil achar imagines sobre ele... então espero que gostem!!!