------------------------Hoje era um daqueles dias em que seu namorado entra no modo grude e parece que não vai conseguir ficar sem você. Você notou isso de manhã, quando o seu alarme tocou e ele te puxou de volta para a cama..
- Amorr, tá muito cedo para você me deixar.. - disse Vini ainda de olhos fechados
- Meu bem eu tenho que levantar, comer algo e me arrumar para academia - você respondeu fazendo carinho no cabelo dele - Quando eu voltar a gente fica junto, prometo.
- Mas vai demorar... falta o pilates hoje vai, tá frio e o seu homem precisa de você - você riu do jeito manhoso que ele falou
- Eu sei que é chato, mas eu tenho que ir amor.. a academia você pode ir em qualquer horário, eu não, tem hora a aula - você explicou e ele choramingou - por que não faz assim, vá agora comigo na academia.. assim ficamos juntos e de noite podemos ver um filme, o que acha? - ele abriu o olho e assentiu levemente - Ótimo! Então vá se arrumar.
Você levantou antes que ele lhe puxasse de novo e foi preparar o café da manhã. Vini chegou na cozinha praticamente pronto mas ainda sem camisa.. você não pode deixar de olhar seu homem e pensar o quão sortuda era, mas se ficasse assim não iam sair de casa, por isso terminou logo de comer e foi se vestir.
Chegando na academia cada um foi para um lado, Vini foi para a esteira e você foi direto para a sala.. como as paredes eram vidros ambos conseguiam se ver.
Vini foi aumentando a velocidade aos poucos e viu a professora de S/N chegando e a mandando aquecer.. sinceramente, ele não fazia ideia de como funciona uma aula de pilates, então ficou curioso e prestou atenção... péssima ideia.
Agora ele se encontra assim, ofegante enquanto descobria da onde vinha sua flexibilidade. Você, por outro lado, não percebeu já que estava virada de costas para o lado de fora... se se virasse encontraria Vini com aquele olhar para você.. aquele olhar que significava que ele estaria entre as suas coxas assim que possível.
Estava tudo indo bem, até a professora pegar a bola. Vinicius a amaldiçoou por isso.
O jeito em que você sentou na bola.. o jeito que balançava para frente e para trás, tentando atingir o equilíbrio, estava o deixando maluco. Você poderia fazer isso nele, ele pensou.
Aquela aula era uma puta provocação para o jogador, esta da qual você nem imaginava.
Vini mal sentiu a corrida, já estava no automático. Tentava concentrar suas forças para não ficar duro no meio de seus conhecidos, isso o matava um pouco mais a cada segundo.
E então ele viu você se alongando... "deve ter terminado", ele pensou. Em seguida você já foi se despedindo da professora enquanto saia da sala e ia em direção a um bebedouro
Vinicius a seguiu.
- Está pronta para ir? - disse o homem a assustando e fazendo-a virar com a mão no peito
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES VINI JR. (+16)
FanfictionÉ tão difícil achar imagines sobre ele... então espero que gostem!!!