Carol disse que precisaríamos de fotos para deixar no local da nossa cerimônia. E claro que eu faria as fotos... Ela escolheu o cenário, as roupas, tudo, meu dever era tirar as fotos!
Pegamos nossas roupas e seguimos pra casa da minha família, ela estaria vazia e era ótima o espaço, e principalmente meus equipamentos estavam lá.
Chegamos e eu fui direto para meu quarto pegar os equipamentos, enquanto Carol decidia quais locais usaríamos.
Decidimos primeiro usar os vestidos, o meu branco e claro que ela usou preto, minha linda nerd dark!
Começamos a trocar as roupas,ela tirou a roupa que estava, e quando olhei ela usava apenas sutiã preto e...-Faz isso não amor...
- Ué Natália eu preciso trocar de roupa
-Só que você sabe que essa calcinha de renda preta me deixa em chamas
Cheguei perto e a puxei para mim, e a beijei
-Não faz assim amor, eu não vou conseguir parar
- Foi você quem veio com essa calcinha, mas tudo bem vou me afastar
Me afastei mas continuei olhando pra ela, com muita vontade. Tirei a minha roupa pra por o vestido
-NATÁLIA
- Oi?
Colei nela, não posso ver os seios dela, eu me transformo!
- Carol, Carol, você não disse que não era pra começar?
- Foi você que ficou sem sutiã!
Mas tudo bem, tudo pelas fotos!Me afastei, mas permaneci comendo ela com os olhos e ela também.
Botamos os vestidos...-Vamos começar com uma foto na cama?
-Eu sou apenas a fotógrafa meu amor, faço tudo o que você quiser! Vamos deitar nos dar as mãos e nós olhar certo?
- Eu sou apenas sua modelo meu amor! Aliás sou muito mais que isso, mas nesse momento quero ser sua modelo!
Eu sorri muito cinicamente! Natália posicionou a câmera, as luzes e deitou ao meu lado, fizemos a posse e algumas fotos foram tiradas.
Ficamos ali, mesmo depois que os disparos acabaram, nos olhando, reafirmando apenas com os olhares o quanto nos amávamos!
Mas meus olhos desviaram os olhos dela, e foram direto as pernas dela que escapavam pela fenda do vestido, e meu olhar mudou.
Quando os olhos dela desviaram para minhas pernas, e eles voltaram aos meus olhos, era diferente, eu via fogo no olhar dela, e quando me dei conta, ela já estava percorrendo minhas pernas com as mãos até chegar no meu centro, que pulsou forte quando a sentiu, e um gemido despercebido soltou dos meus lábios!-NATÁLIA
Ela se assustou e retirou a mão.
-Desculpa, eu não resistir
Ela levantou com pressa e um tanto chateada
- Poxa amor, vamos tirar nossas fotos, tô te pedindo a semanas, por favor Natália.
- Me desculpa, eu quero as fotos, não devia ficar chateada por eu desejar você o tempo todo.
- Eu não estou chateada por isso, só quero nossas fotos. Prometo te compensar depois
Ela diz isso com um olhar bem safado, e eu gostei.
Puxo Carol até o piano, e à deixo lá e busco meu equipamento, começo a tocar pra ela e mais algumas fotos foram tiradas, mais algumas poses ainda no piano...- Acho só mais uma das nossas mãos o que achas?
- Perfeito, vou posicionar a câmera.
Mais alguns disparos.
- Acho que podemos finalizar Natália.
Foi o suficiente pra mim, a peguei no colo e a sentei no piano, abri o zíper, abri o sutiã e quando finalmente ia os ver ela segurou a roupa, minha face mudou
-Calma, não precisa me olhar com tanta raiva, só espera chegar no quarto!
- Mas eu quero te comer aqui!
- Estamos na sala Natália, e se alguém chegar?
- Ninguém vai chegar! Não se preocupe, eu não correria o risco de alguém ver você nua.
- Não? (Ela me lança aquela carinha de quem sabe que eu morro de ciúmes dela)
- Claro que não. Você é só minha Ana Carolina!
A puxo pra mim, e tiro sua mão, aponto de que posso finalmente ver aqueles lindos seios, os devoro com muita vontade, ao mesmo tempo vou tirando sua roupa, ela está meio assustada com a sede por ela, mas ela deixa eu a devorar. Tiro sua roupa e a vejo com aquela calcinha. Então eu paro, me afasto e olho pra ela, admirando aquela gostosa, com a certeza de que ela é só minha.
- Vai ficar aí só olhando? Tô ficando com vergonha!
Chego perto, coloco a mão por dentro da calcinha e a toco, ela geme baixinho, de olhos fechados, a respiração começa a ficar ofegante, os movimentos ficam mais intensos, os gemidos mais altos, a respiração descontrolada, ela segura com força a borda do piano, eu a penetro e ela geme mais alto, ela se contorce, eu faço com força, e mais rápido e meu tesão é tão grande que eu começo a gemer junto com ela, ela observa se aproxima, me abraça gememos, gozamos...
Respiramos, rimos.- Não sabia que você estava com tanta vontade.
- Eu sempre tenho muita vontade de você Carol, nunca percebeu?
- Eu sei, eu também tenho, mas foi diferente agora.
- Acho que é o lance do casamento.
Eu dou um sorrisinho bobo pra ela e faço ela me descer do piano, cato minhas roupas e a puxo para o quarto, vou soltando minhas roupas pelo chão e a beijo, vou tirando seu vestido, sutiã e calcinha, ela me olha aprovando cada retirada de roupa, tiro minha própria calcinha, a jogo na cama a beijo, e começo a subir nela de modo que ela não entende
- Relaxa, sou vou colocar na sua boca pra você me provar
Sento em seu rosto e gemo de imediato quando sinto sua língua, ela devora minha parte!
Entre movimentos de vai e vêm tanto de mim em seu rosto quanto de sua língua em mim, lhe dou meu líquido...
Saiu de cima dela e me deito do seu lado, e já lhe toco, ela meio que se assusta mas gosta, a faço gozar bem rápido, ela já estava bem excita!- Ai ai Ana Carolina!
- Ai ai, (ela sorri) vamos tomar banho?
- Pode ir na frente, dou um beijinho
Enquanto ela toma banho tive ideia de novas fotos, joguei os lençóis no chão, que já estavam bagunçados pelo nosso amor, busquei champanhe, arrumei a câmera e as luzes e fui pro banho.
Quando cheguei no quarto ela havia arrumado pra mais algumas fotos, eu amei, aquele momento ficaria registrado e só nós entenderiamos o real atrás delas.- Gostou?
- Amei (a beijo)
Fazemos algumas poses, e algumas fotos...
- Hoje é a última vez que fizemos amor sendo namoradas/noivas. Amanhã seremos casadas.
- Nossa Natália, não tinha me dado conta. Hoje foi perfeito meu amor. Eu te amo!
- Eu te amo meu amor.
Elas ficaram ali aproveitando o momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Narol
FanfictionMomentos Narol, desde a declaração de Carol, e outros acontecimentos. Alguns baseados na novela e outros inventados