🍃FELLIPO🍃
Meu reflexo no espelho durante os últimos dias pode ser resumido em olheiras profundas, cabelo sem vida, lábios sem cor e uma pele sem viço.
Acredito que alguns sentimentos são cíclicos, sempre fico assim nessa época do ano e o pior é que ainda faltam duas semanas para o pior dia.
Não tenho conseguido dormir direito, os pesadelos que pensei terem sumido voltaram com todas as forças; neles sempre estou sendo perseguido por algum tipo de monstro, grito por ajuda e como sempre, não tem ninguém para ajudar.
Quando o monstro finalmente me alcança e me prende em seus braços acordo desesperado.
🍂🍂🍂
Terminando de cuidar da higiene matinal e ficar sei lá quanto tempo encarando meu reflexo no espelho preciso me arrumar para o trabalho. Roupas térmicas são minha paixão, odeio ficar parecendo um pinguim mal conseguindo andar com tantas roupas, então optei por elas hoje.
Nunca tomo café em casa, dona Lúcia diz que gosta de tomar café comigo todos os dias, também gosto da companhia e assim aproveito para economizar.
🍂🍂🍂
No caminho para o trabalho tem uma linda livraria, em minha organização diária tem sempre reservado uns 5 minutos para observa-la.
Em alguns momentos entro para olhar os livros, em outros me contento em olhar pela vitrine; sou muito grato pelo emprego na cafeteria, mas meu verdadeiro sonho mesmo é trabalhar em um lugar como esse.
A livraria tem uma decoração em estilo antigo com vários tijolinhos á vista, iluminação amarelada, possui lugares reservados para leitura e uma máquina onde se pode comprar café.
Sempre digo a mim mesmo que virei em um dia nublado, comprarei um livro e um café, depois vou me sentar em uma dessas poltronas aconchegantes e ler a tarde toda sem preocupação.
Na época em que comecei trabalhar na cafeteria, a livraria também estava contratando, mas a vaga seria para alguém antenado nas novidades e eu nem me lembro da última vez que tive tempo para ler, e quando tinha tempo, não tinha dinheiro para comprar um livro. Acabei nem tentando a vaga.
Terminando minha observação e antes de sair fiquei um pouco surpreso, nunca imaginei que alguém como o ceo iria gostar de um lugar desses, pude vê-lo sentado em uma das poltronas, com um café fumegando na mesinha ao lado e um livro cujo título não consegui identificar em suas mãos.
Nunca tinha visto ele por aqui, pode ser por ter começado andar nessa região somente agora; é uma bela visão admito, um alfa vestido de forma social e totalmente concentrado, alheio a todos os olhares curiosos.
Continuei meu caminho tentando imaginar que tipo de leitura aquele cara faria: terror? filosofia? "Como ser um mimado em 12 passos"?
O pensamento me fez sorrir sozinho feito bobo, e aí tentei pensar no que eu leria...
Minha mente travou por alguns momentos e percebi que minha falta de perspectiva está ultrapassando os limites, eu já nem sei o que quero, o que gosto e sinto que em pouco tempo talvez já nem saiba quem eu sou.
Minha vida é só trabalhar, voltar para casa, dormir, acordar e voltar trabalhar.
🍂🍂🍂
O dia passou como qualquer outro e parece que o caminho de volta está até mais agradável, hoje sobrou alguns bolinhos então Dona Lúcia disse que podia trazer para casa, sobrou bastante e dividi em 3 pacotes sabendo quem encontraria no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Boca do Lobo (Omegaverse)
FantasiaUm alfa em busca de vingança. Um ômega desprotegido. 🍂 Nem tudo é o que parece ser.... ▪︎ABO ▪︎Minha primeira história, relevem os possíveis erros ▪︎Em andamento Alertas: ▪︎Abuso físico e psicológico ▪︎Violência ▪︎Menção à sui...