Lily Rose Depp
as
Faybelle Thorn
"Como lidar com as rejeições, é só inverter as direções! "
Aniversário: 16 de novembro.
Signo: Escorpião♏
Qualidades: Audaciosa, competitiva, sarcástica.
Lado: Royal.
Colega de Quarto: Bunny Blanc.
Melhores amigos: Briar Beauty e Duchess Swan.
Sexualidade: Lésbica❤🧡🤍🩷
Namorada: Briar Beauty.
Familiares: Fada das Trevas(Mãe).
Faybelle Thorn, está empenhada em ser a maior vilã de Ever After High! Ela faz parte da Bela Adormecida como a próxima Fada das Trevas. No conflito do destino ela está do lado por honra a sua família. Faybelle também é líder de torcida em Ever After High, mesmo sua mãe sendo contra.
Faybelle é uma garota competitiva com uma verdadeira propensão para transgressões. Encorajada desde pequena a usar seus poderes para propósitos nefastos, ela não tem escrúpulos em usar sua herança de fadas para ter certeza de que as coisas sempre seguem seu caminho. Ela considera os destinos vilões uma marca de prestígio, razão pela qual ela desconfia de Raven Queen, que recusou o destino, mais prestigioso de todos eles. Devido a uma maldição familiar, as pessoas sempre se esquecem de convidar Faybelle para festas, que é uma grande fonte de despeito para ela. Ela sabe quando ela levou as coisas muito longe, e tem sido conhecido por se desculpar por seus erros, no entanto, de má vontade. Faybelle e uma royal não uma rebel.
Curiosidades:
. Depois de Raven Queen, Faybelle Thorn é a única de Ever After High que possui mágia do mal.
. Faybelle é capitã das lideres de torcida de ever after sendo que ela também é uma junto com Farrah Goodfairy, Holly O'Hair, Nina Thumbell é Hunter Huntsman.