Maisie Peters
as
Bunny Blanc
"Será que as meninas daqui nunca viram um menino antes?"
Aniversário: 21 de janeiro.
Signo: Aquário♒.
Qualidades: Amigável, prestativa, pontual, sortuda, confiável, atenciosa.
Lado: Royal.
Colega de quarto: Faybelle Thorn.
Melhores amigos: "Todos do País das Maravilhas."
Familiares: Coelho Branco(Pai).
Bunny Blanc faz parte da história "Alice no País das Maravilhas" como a próxima coelho branco, e ela é atualmente uma estudante em Ever After High. Ela estava presa no País das Maravilhas antes da sua viagem posterior à Ever After, onde ela está ficando com o resto dos wonderlandianos. No conflito com o destino, ela está no lado Royal por causa da sua crença geral em seguir o seu caminho na vida.
Bunny é um pouco tímida, mas bastante inteligente. Ela muitas vezes fica nervosa quando se trata de resolver problemas, de modo que ela é dependente de seus amigos para isso. Bunny é madura e paciente. Por causa disso, ela é descrita por nunca se estressar e ter muito sangue-frio. No entanto, ao contrário de todos os coelhos brancos antes dela, Bunny de alguma forma consegue chegar na hora certa onde ela tem que ir, sempre. Bunny acredita que isto é apenas pura sorte que ocorre em inúmeras ocasiões.
Bunny e Alistair são grandes "amigos" se é que vocês me entendem. Eles se conheceram no País das Maravilhas. Uma curiosidade é que: Bunny faz parte de uma banda em Ever After High. Bunny tem ciúmes de Alistair.
Curiosidades:
. Em inglês, Bunny quer dizer coelho, e em francês, Blanc quer dizer branco.
. Bunny pode se transformar em um coelho branco, obviamente por ser filha do Coelho Branco.