Olivia Rodrigo
as
Raven Queen
"E se eu quiser escolher o meu próprio final feliz!?"
Aniversário: Dia 25 de novembro.
Signo: Sagitário♐
Qualidades Pessoais: Corajosa, independente, apaixonada.
Comida Favorita: Caramelo salgado...é simplesmente mágico!
Lado: Rebel.
Cantora favorita: Taylor Quick - Taylor Swift.
Colega de Quarto: Apple White.
Sexualidade: Bissexual🩷💜💙.
Melhores Amigos: Madeline Hatter, Cedar Wood e Cerise Hood.
Familiares: A Rainha Má(mãe), Rei Bom(pai) e Michael Queen(irmão).
Ao contrário da crença popular em, Raven Queen não é má ou mesmo má. Ela é gentil e atenciosa com um lado sarcástico nascido da frustração com sua reputação injusta. O que traz na sua mente é ir contra toda a tradição e rejeitar o seu destino para criar seu próprio final feliz. É tecnicamente a fundadora dos Rebels pois foi a rejeição do seu destino que inspirou os outros.
Quando as pessoas tentam conviver com ela, ela é cética sobre suas intenções, mas não tanto que limita a sua capacidade de fazer novos amigos. No quesito meninos ela não resiste ao charme de Dexter Charming, e em "A Tentativa de Cupido", ela demonstra gostar dele, mas se preocupa mais saber sobre o seu destino do que dar tempo a um relacionamento. Raven não é a primeira aluna a não gostar de onde sua história a está levando, mas ela é a única em sua turma a agir em prol do livre arbítrio: começando com o pequeno passo de perseguir seu amor pela música, um assunto geralmente reservado para boas princesas.
Raven é a melhor amiga de Madeline Hatter, que originalmente seria sua colega de quarto até que Apple White solicitou que ela fosse colega de quarto de Raven. Raven também é amiga íntima de Cedar Wood e Cerise Hood.