_____________________________________
Os Royals em Ever After High são os futuros personagens de contos de fadas que defendem a aderência à tradição e a devoção ao destino. Não é surpreendente que a maioria deles tenha um futuro agradável planejado.
Os Royals se opõem aos Rebels, que buscam quebrar o sistema e injetar escolha, independentemente das consequências para aqueles que desejam seguir seu destino e dependem de outros para aderir ao deles. Os Royals seguem os destinos de seus pais, ao contrário dos Rebels. Alguns Royals podem ter ressentimento contra os Rebels por não terem assinado voluntariamente durante o Dia do Legado. Por outro lado, alguns Royals podem sentir que desistir de seus destinos resultaria em dívidas, problemas e questões sérias relacionadas às suas histórias. Por exemplo, Briar Beauty não quer dormir por 100 anos como parte de seu destino, enquanto Ashlynn Ella enfrenta dilemas por ter um namorado Rebel chamado Hunter Huntsman. A Duquesa Swan também luta contra sua tragédia iminente, e Lizzie Hearts não gosta de partes de seu destino que prejudicam sua voz. .
Em resumo, os Royals são personagens que desejam seguir seus destinos dos contos de fadas e acreditam que as histórias não devem ser alteradas.
Alguns Royals conhecidos: Apple White, Blondie Lockes, Daring Charming, Lizzie hearts, Bunny Blanc, Alistair Wonderland, Hopper Croakington III, Duchess Swan, Dexter Charming, Faybelle Thorn, Mesheel Mermaid, entre outros.
Horário de aula dos Royals: