Aimee Lou Wood
as
C.A Cupid
"Você não tem como parar o amor, é uma força da natureza".
Aniversário: 14 de fevereiro.
Signo: Aquário♒.
Qualidades: Amorosa, gentil,empática
Comida favorita: "Cupcakes feitos com muito amor!".
Lado: Rebel.
Colega de quarto: Blondie Lockes.
Melhores amigos: Blondie Lockes, Raven Queen, Darling Charming, Briar Beauty e Apple White.
Familiares: Eros(pai) e Psiquê(mãe).
C. A. Cupid (C.A. Cupido em Português), cujo nome completo é Chariclo Arganthone Cupido é uma personagem introduzida em 2011. Ela não é uma parte de um Conto de Fadas como a maioria de seus colegas em Ever After High, mas é parte da Mitologia Grega Antiga. No conflito destino, ela está do lado Rebel porque ela considera o seu destino uma maneira de obter o fluxo de amor e as pessoas sigam seus corações verdadeiros, sendo o que eles querem ser. Embora ela é terrível no arco e flecha, ela é muito bom em dar conselhos amor e, portanto, apresenta um show de aconselhamento MirrorCast chamado Love Advice, para ajudar os outros a encontrar o amor. Ela vem da escola Monster High, onde era uma estudante dá própria.
Cupido é amável e útil em matéria de amor. Enquanto ela é muito orientada na carreira, ela pode ser distraída no seu trabalho quando ela está perto de sua paixão. No entanto, como ela está consciente de que ela é uma estudante com tipo um único destino, ela ainda está em busca de sua herança familiar. Cupido é leal a seu trabalho como uma apresentadora conselheira é como uma amiga. Quando se trata de questões de amor, Cupido engole o orgulho e coloca as necessidades de seus amigos antes da sua própria vontade. Ela ela aparenta ser alérgica a pólen na medida em que ela precisa de um inalador no webisódio. (Corações Atingidos).
Cupido é a apresentadora de Ever After High para ajudar seus colegas a resolver os seus problemas de amor, apresentando é um dos trabalhos mais conhecidos de Cupido, como ela se destaca em dar conselhos aos seus amigos. Ela é uma verdadeira defensora do amor, então ela faz tudo em seu poder para unir as pessoas. No entanto, o seu conselho de amor raramente é aplicável a si mesma. Ela também tem uma tendência a rabiscar imagens em seus cadernos quando ela está entediado ou em um estado de devaneio.