Gabriel
A Julia entrou tem uns 20 minutos e enquanto isso eu,Gerson e Matheus estamos aqui, tô com peso de culpa sim, por mais que eu nem tenha beijado aquela louca e ela foi pra cima da Júlia sem motivo algum, beijei apenas 1 garota que nem foi o suficiente pra matar a vontade da boca que eu queria. O médico veio lá de dentro e começou a conversar com a gente.
Roberto- então, ela teve que tomar 5 pontos, não vai poder pisar, o máximo de repouso possível e após 10 dias ela pode retornar ao hospital para tirar os pontos, vou pedir pra imprimir a receita e os médicos vão levar ela pro carro, é bom que ela vá com a perna esticada!
Gerson- ta bom,doutor! Brigadão.
Gabriel- vou com ela atrás, o Matheus foi no banheiro e vc vai ter que ficar pra pegar a receita, a chave do carro tá aí?
Gerson- tá, toma, jaja colo lá.
Gabriel- jaé. -ele me entrega a chave e o enfermeiro me acompanha, abro a porta, entro e ela entra deixando seu corpo apoiado em mim e a perna no banco. -desculpa,tá?!
Júlia- tranquilo, essas suas peguetes malucas que são o problema
Gabriel- e eu nem fiquei com ela, fiquei com uma menina só, pra tentar matar a vontade que eu tava de te beijar e nem valeu a pena, a filha da puta sabe nem beijar.
Júlia- é, mas acho que não daríamos certo.
Gabriel- porque? -perguntando acariciando sua coxa
Júlia- se toda vez, que formos sair todo mundo junto e você pegar alguém dar nisso, é melhor nem se falarmos.
Gabriel- mas se você quiser ficar comigo, eu me disponibilizo, aí ninguém vai ter o porque de fazer isso contigo.
Júlia- o negócio é que, tem várias coisas que atrapalham, meu irmão, a sua ex maluca que eu já sei que ela nunca te deixa em paz... -falo contando nos dedos e após terminar deixo minha mão na coxa dele
Gabriel- mas,preta se eu ficar com você, eu vou estar só com você. Quem quiser vir tentar jogar contra, se nós dois quisermos a mesma coisa, nós vamos conseguir ué. - eu falo e ela me olha, se arrastando mais um pouco no banco e aproximando nossas bocas, nossa respiração bate contra a outra e enfim meus lábios tocam os dela, não tínhamos pressa pra acabar, era com desejo,mas também misturados um misto de sentimentos, puxo seu lábio com o dente e ela olha no meu olho, termino o beijo com selinhos e nos olhamos ela volta pra posição de antes, mas estive o braço fazendo um carinho no meu rosto.
Júlia-é, quem diria hein. -ele ri e os meninos entram no carro.
Gerson- vai pra minha casa ou pra sua Júlia?
Júlia- pra minha.
Gerson- vai ficar sozinha lá?
Júlia- fico ué, pulo igual saci mas fico.
Matheus- eu fico lá com ela, pra essa malucona cair no banho não é 2 segundos
Júlia- eu amo o tanto de credibilidade que ele me dá
Gabriel- oh Gerson, quer que eu mande mensagem falando que ela não vai poder ir amanhã e amanhã ela manda mensagem explicando melhor oque aconteceu?
Gerson- pode ser -paro na frente da casa da Júlia e o Matheus sobe com ela. -pronto, matheus vai ficar aí com ela, tu vai direto pra casa?
Gabriel- vou
Gerson- aí mano, tô querendo de ameaçar e nada não pá, mas controla essas malucas que você pega hein, porra, quebrou o negócio na garota, nada haver isso aí
Gabriel- mano, eu nem fiquei com aquela maluca, ela me viu conversando com sua irmã e jurou que eu sou dela.
Gerson- então se afasta pô
Gabriel- mano, eu não tive culpa, como eu ia saber? e porque eu tenho que me afastar da sua irmã só por isso?
Gerson- minha irmã não é rolo de pegar,comer e meter o pé, se tu fizer isso eu perco a consideração que tenho com você
Gabriel- irmão, eu nem tô trocando papo na malícia com sua irmã, e eu sei que ela não é mulher pra eu fazer isso
Gerson- então de boa, fechou irmão, boa noite
Gabriel- boa noite aí, até amanhã -saio do carro e entro em casa vendo a casa vazia, oque me faz perceber que nem o Fabinho e nem a Dhiô estão em casa, subo direto pro meu quarto tomo banho e deito na minha cama, mas antes mando mensagem pra Júlia.eai,pretinha
Matheus te ajudou aí?Oi Gabriel
Aquele retardado sabe nem fazer um macarrão
Agora tô tendo que esperar chegar
Pq ele só sabe fazer miojohahahhahah
mas como tá a perna? tá sentindo dor?comprei os remédios na farmácia
tá doendo pouquinho só
isso não me impede de ir no jogo amanhã,né?ah,preta, acho melhor não né? vai fazer esforço pra que?
pra ver meu irmão jogar
??????ah, acho que ele vai entender se você não for né?
eu vou.
vai ver só ele jogar?
cadê a consideração com seu preto?meu preto?
uhum, pode chamar de seu.
Vai ser questão de tempo
até ter aliança no seu dedohmm, vou esperar então
tchau, minha comida chegou,vou comer e dormir
boa noite,Gabitá bom, boa noite.🤍
que fofinho, usando coração na mensagem
uso só pra pessoas de extrema importância
hmm,bom saber
Comentem aí pô.
A conversa deles, desse jeito da pra entender quem que tá mandando a mensagem?