Gabriel
Minha semana acabou quando li a mensagem da Júlia. Confesso que eu realmente estava amando ela pra caralho,estávamos bem, cogitei em pedir ela em namoro pro Fábio, planejava, só que do nada, se afastamos, não trocamos muito papo, e eu fui mlk em não correr atrás dela.Cheguei em casa do treino, subi direto,não troquei uma ideia com o Fábio e nem nada.
Matheuzinho
Fala irmão, vi que tua mulher tá em Recife, os mlks vão vir pra cá, vou dar uma resenha aqui só pra jogarmos e conversarmos, nada dms, se quiser vir
Fala irmãozinho, pô, eu a Júlia não estamos mais juntos, não tô muito bem, mas valeu
eita caralho,foi mal
não tava sabendo
vou dar um pulo na sua casa aí rapidinho
sabe que pode confiar em mim,como sempre confiou....
Não questiono, fora o Fábio, o Matheus e o Gerson sempre foram os mais próximos.
Questão de minutos o Matheus tocou a campainha e começamos a conversar.
Matheus- fala aí,irmão
Gabriel- pra falar a real, nem eu sei direito oque aconteceu, aquele dia na festa aqui tava tudo certo entre nós, só que depois de uns 2 dias, nós nos se falamos com frequência mais, se afastamos, se falamos poucas vezes no CT, errei em não procurá-la sinto que não dei a atenção suficiente, mas parece que o imã que tava grudando nós dois, se soltou e foi pra lugares totalmente diferentes.
Matheus- pô, foda, não tava sabendo, mas estranhei quando falei com a Júlia e ela falou que você não estavam tão próximos, mas achei que foi porque viajamos pra jogar, só que eu não procurei saber mais
Gabriel- pra falar a real, eu realmente tava querendo levar oque tínhamos mais a fundo, não queria mesmo que acabássemos, finalmente eu tava com alguém que tava me fazendo feliz de verdade, em um,vamos dizer, em um relacionamento que estava sendo sincero, tínhamos ciúmes, só que sempre conversamos que a base doque tínhamos seria a conversa.
Matheus- irmão, eu posso conversar com ela sobre isso, mas também não sei como ela tá, falei com ela hoje por mensagem, ela foi curta, contou que tava com minha mulher lá em Recife, mas não prolongou conversa.
Gabriel- não precisa conversar com ela, foi uma decisão dela, tô mal com isso? tô, vou sentir toda vez que se vermos no clube, mas se ela quiser, eu vou estar disposto a conversar
Matheus- ta bom, mas irmão, relaxa,vai ser tudo resolvido, e agora se arruma, vamo lá pra casa zoar com os mlk, sai dessa bad
Fui pra casa do Matheus, me distrai até, mas meu foco tava na Júlia lá. Porra, que saudade dela.
Júlia
Passou os 3 dias que marcamos de ficar aqui, e voltamos na madrugada, eu basicamente iria chegar dormir umas 3 horinhas e iria pro clube, e assim aconteceu.Júlia- bom dia,Seu Roberto, tudo bem? -ele me responde e eu sigo pra minha sala.
Tannure- tudo bom,Júlia. Bom dia! Eu vou ter que sair mais cedo hoje, e não vou conseguir tratar da coxa do Gabriel. Consegue assumir essa pra mim?
Júlia- bom dia! Claro, sem problemas.Tem um problema do caralho nisso, eu não queria ter contato com o Gabriel hoje, não queria mesmo. Fui pra sala onde tratam dos lesionados e logo o Gabriel entrou.
Gabriel- bom dia,lin... Júlia.
Júlia- bom dia,Gabriel.Fiz oque tinha que fazer no maior silêncio do mundo, e o Gabriel igual ficou mexendo no celular.
Júlia- pronto, tá liberado.
Gabriel- eh podemos conversar?
Júlia- hoje não.Eu não conseguiria conter a minha "tristeza" eu iria chorar e com certeza eu iria voltar pra ele, não acho que seja o errado, mas também precisamos de um tempo.
Gabriel
Porra, me doeu ver ela falando com tanto desprezo, não imaginava, falou como se eu fosse uma pessoa indiferente, como se nós não tivéssemos vivido nada juntos, mas ok, vou respeitar o momento dela.