Júlia
KAKAKWMMWKAKA FUDEU. Tudo bem que meu irmão já sabia, mas tipo, SITE DE FOFOCA. Quero me matar. Já estou no CT e a noite não durou muito já que hoje os meninos iam ter que treinar bastante pra irmos pra BH jogar contra o galo, e eu também irei pra ajudar o Tannure, graças a Deus ninguém no departamento. Fechei algumas planilhas de dieta deles e logo fui avisada pra irmos. Fechei minha sala, minha mala já tava no ônibus e entrei no ônibus antes de todo mundo, quem sentou do meu lado foi o Matheus.Gerson- crianças, vamos? -infelizmente ele sentou na nossa frente.
Matheus- vamos,papai -ele diz e nós rimos, logo ele se vira pra frente. -seu marido tá sentado aonde?
Júlia- meu marido? quem?
Matheus- o papa, Júlia, claro que é o Gabriel
Júlia- 1º,ele não é meu marido, segundo não sei, terceiro estamos brigados
Matheus- aaahh, caralho, pq?
Júlia- um motivo totalmente idiota, pq eu falei pra ele que não gostei de aparecer nas páginas e pá, aí ele ficou putinho, disse que se eu quisesse continuar me envolvendo, seria assim,até porque somos pessoas públicas, não discordo sabe,mas porra
Matheus- vocês tem o gênio muito forte, nem vou tentar fazer se resolverem,dois malucos.
Júlia- e nem precisa, porque já fui tentar falar com ele e ele me respondeu todo ignorante, e além do mais, já viu quem estava na último jogo?
Matheus- quem? ela?
Júlia- ela mesma
Matheus- todo respeito, mas essa praga é botafoguense
Júlia- só tem um único motivo dela ter ido né
Matheus- é,vendo por esse lado
Júlia- não só por esse,por todos os lados eles se cruzam.Eu falo e ele fica quieto, colocamos nosso fone e seguimos viagem, eu estava cansada então fui pro quarto do hotel, tomei banho coloquei uma roupa e deitei na minha cama vendo notícias de que a Rafaella tinha se encontrado com o Gabriel, ignorei e bateram na porta.
Júlia- quem é? -pergunto e ouço a voz do Matheus, abro a porta e ele entra
Matheus- ta bemm, puta né
Júlia- tô foda se
Matheus- ah, mas eu não acho que tenha sido proposital, o bagulho foi em um restaurante
Júlia- aí Matheus, quero que se foda, tô cansada de homem já, e a partir do momento em que ele viu a notícia ele poderia muito bem ter vindo aqui e se explicado, mas também não vou cobrar nada não
Matheus- foda juju, mas enfim, dorme bem -ele dá um beijo na minha cabeça e sai do quarto, segundos depois a campainha toca.
Júlia- que foi, Matheus... -e dessa vez não era ele, era o Gabriel. -tchau,boa noite. -tento fechar a porta ele empurra ela contra mim.
Gabriel- vamos conversar.
Júlia- não temos oque conversar,você vai viver sua vidinha com sua ex,no caso já deve ser atual e seja feliz, case com ela,tenha família, seja feliz,pô. -sorrio irônica pra ele no final.
Gabriel- não é assim que a banda toca. -ele entra no quarto e eu fecho a porta, senta na ponta da cama e eu fico em pé na divisoria do quarto pro banheiro de braços cruzados, observo ele me olhar de cima a banheiro e percebo que eu estou com um mini short e uma blusa.
Júlia- só pra te lembrar, meu rosto, é aqui em cima.
Gabriel- olha só, eu não voltei com minha ex, só coincidiu de almoçar com minha família e ela estar lá.
Júlia- no maracanã foi coincidência também.
Gabriel- lá não, se você viu oque a mulher do Arrasca postou, ela foi convidada, eu não tenho nada haver com isso
Júlia- ta bom,Gabriel
Gabriel- não me chama assim
Júlia- por gentileza, vá pro seu quarto dormir.
Gabriel- não antes de você me desculpar
Júlia- não tem pra que
Gabriel- tem sim,eu te amo. Quero estar com você, não quero te machucar, nossa química é única.
Júlia- mas... -ouvir ele confessar aquilo ali, me deu um frio maluco na barriga.
Gabriel- não tem "mas" Júlia, eu quero você. -ele se levanta e vem até mim acariciando meu pescoço.
Júlia- eu também. -bastou eu dizer pra ele segurar meu pescoço e colar nossos lábios, passei meus braços pelo seu pescoço e ele me levantou me levando até a cama. -desculpa,mas tô muito cansada pra isso hoje.
Gabriel- tudo bem, vamos dormir.
Júlia- não podemos dormir juntos
Gabriel- ninguém vai saber
Júlia- nós não podemos.
Gabriel- porque você é tão certinha,hein?
Júlia- por que você é tão errado?
Gabriel- beijo,amor da minha vida, boa noite.
Júlia- beijo,amor, dorme bem. -ele me dá vários selinhos e sai do quarto, abracei um travesseiro, e fechei meus olhos e por incrível que parece ele apareceu na minha mente rapidamente de terno e gravata, balancei a cabeça e fui dormir.Acordei no horário da comissão, e fomos pro estádio já que o jogo era 16h, tomamos o café da manhã e logo após o elenco desceu.
Gabriel- bom dia, linda. -ele deixa um selinho nos meus lábios se sentando do meu lado junto com Matheus, Léo e Arrasca.
Júlia- bom dia, lindo.
Arrasca- que bonitos -ele tente falar tudo em um português claro e consegue.
Matheus- concordo,Arrasca.
Léo- tô com saudade da minha mulher, sorte tem o Gabriel -ele fala e eu rio.
Júlia- calma cara, hoje a gente vai embora -eu digo e o Gabriel coloca a mão na minha coxa dando um aperto ali, eu termino de comer e me encosto no estofado do sofázinho em que estávamos. E ele me olha.
Gabriel- quarto? -ele fala sem emitir som e eu rio.
Júlia- agora não. -eu falo e ele aperta minha coxa.
Gabriel- ah é? beleza. -ele tira a mão da minha coxa
Júlia-ow meu Deus, vai ficar bravinho -falo levantando, me despedindo do pessoal e indo pro meu quarto, entrei nele e já sabia que o Gabriel viria atrás, então nem tranquei a porta, e como não era surpresa, ele passou por ela.Comentem!