Júlia
A crise existencial bateu. Hoje eles foram jogar em BH e eu não fui porque não precisariam de mim, o Matheus não viajou pq pouparam ele, estou de tpm e a falta do Gabriel se fez presente, o jogo já tava começando quando minha campainha tocou.Matheus- vim te ver, sei que tu não tá muito legal ultimamente, trouxe coisas que você gosta, doce,umas maquiagens e uma camisa nova com meu número e nome.
Júlia- obrigada,meu príncipe, te amo! Como sabia?
Matheus- te conheço,irmã, sei quando você não tá bem
Júlia- obrigada mesmo, tá? Vamo pedir pizza pra ver o jogo?
Matheus- uhumEle sentou no sofá e eu deitei na perna dele, ele ficou fazendo um cafuné em mim, e eu fiquei pensando,o quão impressionante é como ele e o Gerson, me conhecem, sabem exatamente quando estou mal e o motivo, a cada dia mais eu agradeço a Deus por colocar ele na minha vida.
Matheus- tu tá mal mesmo né? Quer conversar?
Júlia- pior que tô, crise existencial bateu, a falta do Gabriel também, e a tpm veio de brinde
Matheus- eita porra, se é pra bater,bate de uma vez né!? -ele fala rindo. -mas me conta essa história direito.
Júlia- eu e o Gabriel vínhamos bem, tudo tranquilo,só que, de umas semanas pra cá, não procuramos um ao outro, não fizemos questão,eu sai pro aniversário da Tainá ele tbm não se importou, ele saiu com a Dhiô tbm não me importei, vcs viajaram pra jogar nenhum dos dois se importaram. Tipo eu não vou jogar a culpa só nele, mas expressar saudade quando tá longe é bom, só que nós não fizemos isso, aí eu fui pra Recife, ele me mandou mensagem perguntou oque eu tava fazendo lá, e eu basicamente terminei ou não tínhamos por esse motivo.
Matheus- pô, foda, entendo que os dois tinham que se procurar, só que tipo assim, o Gabriel tá isolado até nos treinos, não conversa muito com ninguém, e eu sei que ele tá assim por falta de oportunidade do técnico novo. Já tentamos conversar, mas ele não muda a fase em que ele tá vivendo também, é foda, você torcedora vê um Gabriel de 2019 pro de 2024, é totalmente outro,ele tá fazendo de tudo pra voltar a ser aquele Gabriel, mas não consegue, isso deixa ele mais puto ainda. Mas pode ter certeza, que assim como você, ele também tá sentindo sua falta.
Esse lance dele não jogar, pra nós que praticamos futebol e queremos jogar cada vez mais faz diferença, o cara nem machucado tá, e o técnico não coloca ele, é foda.
Júlia- é, eu imagino, mas acho melhor pra nós, no momento em que estamos,continuarmos assim.
Matheus- é, só vocês sabem oque é melhor pra vocês, mas também não quero te ver mal.Ele foi no banheiro no intervalo do jogo e eu leio uma mensagem do Gabriel no celular dele.
"eai mano, sabe se a Júlia tá bem? tá no intervalo do jogo e ela ainda n postou nada no close friends do insta, ela sempre posta qnd não vem pra jogo, me preocupo com ela"
Matheus- quer açaí? eu pago
Júlia- que milagre, quero, pede aí,vou tomar um banhoEntrei no banho, me desidratei um pouco e voltei pra ver o jogo como se nada tivesse acontecido. Mas resolvi tirar um cochilo, acordei já era de madrugada com o Matheus me colocando na cama.
Júlia- eu não quero dormir
Matheus- vc capotou lá no sofá,nega
Júlia- não quero mais dormir
Matheus- então,tá bomÍamos pra sala e vi meu irmão entrando corri até ele e pulei no colo dele.
Júlia- senti saudades
Gerson- eu sei, que que tá acontecendo hein?
Matheus- vou deitar lá no quarto
Gerson- dboa
Júlia- eu não queria ter terminado com o Gabriela mas não dava pra ficar do jeito que estávamos, um não liga pro outro
Gerson- será mesmo? Algum dos dois procurou um lado pra se entender?
Júlia- não
Gerson- então,júlia, como você quer fazer uma coisa dar certo,sendo que quando estão afastados,não procuram um ao outro pra se entender?
Júlia- eu não sei, o Matheus disse que ele se preocupa comigo e tal, mas acho melhor continuar como estamos.
Gerson- eu não vou te forçar a nada, você quem sabe o melhor pra você, só que eu sempre vou te proteger, não quero te ver mal
Júlia- eu sei, eu vou ficar bem, vai pra casa, deve estar cansado,veio direto pra cá
Gerson- tô mermo' vou dar um cheiro na minha pretinha e vou dormir, fica com Deus, amanhã a gente se vê.
Júlia- dá um nela por mim também, vou pegar ela amanhã, até amanhã irmão,chegar avisa, te amo.
Gerson- te amo!Eu voltei a dormir e acordei no outro dia já de manhã, me arrumei pra ir pro CT, e fui com o Matheus, parei o carro e subi pra minha sala, mas logo o Gabriel bate na porta com a Gi
Júlia-ué? Você por aqui,pretinha
Gi- eu não aguentei esperar -ela corre até mim e me dá um abraço apertado, logo me soltando e pegando algo em sua bolsinha rosa, eu observo o Gabriel na porta que olhava a cena rindo e ele me olha.
Gabriel- só vim trazer ela, já estou de saída. -ele sai da sala fechando a porta e eu suspiro voltando minha atenção pra Gi
Gi- titia, eu não queria ir comprar sapato com você hoje,vamos no cinema?
Júlia- vamos,pretinha, senta ali no sofazinho, só pra titia acabar aqui tá bom?! -ela concorda e logo depois o Gerson bate na porta
Gerson- hmm,conseguiu achar a tia Ju,né?
Gi- consegui, já marquei com ela de ir no cinema
Gerson- que lindas, meu treino já acabou, você vai assim pro cinema ou vai querer mudar de roupa?
Gi- eu vou assim,papai, o tio Gabi, disse que gostou e que estou bonita.
Júlia- hmm, eu trouxe roupa, vou lá trocar.Era impressionante como ele lidava bem com as crianças, tá explicado o maior sonho dele ser pai, ele tem um carinho absurdo.