Júlia
Porque a vida pra mim, tem que ser sempre mais complicada? O Gabriel foi embora ontem e eu fui no mercadinho, só que aí, veio um grupinho de meninos mexerem comigo, andando devagar pra cima de mim e eu simplesmente dei um soco na cara dos três, e agora eu simplesmente posso ir presa. Já estou no CT e meu dia não tá nada fácil.Gerson- Júlia, não vai comer?
Júlia- não.
Gerson- porque?
Júlia- não tô com fome.
Gerson- fala logo oque aconteceu. - ele me conhece perfeitamente pra saber que tinha algo de errado.
Júlia- ontem, eu fui no mercadinho sabe? Só que aí, veio três meninos mexerem comigo e eu simplesmente meti três socos na cara deles
Gerson- e vc tá com medo?
Júlia- um pouco, pelo oque falaram no grupo do condomínio eles moram lá, e eles tbm podem me denunciar.
Gerson- não fica assim, vc só se defendeu.
Júlia-mas e se...?
Gerson- e se,nada Júlia. Eu tô aqui,nada vai acontecer, vamos descer. -ele passa o braço pelo meu pescoço e descemos para o almoço, sento na mesa e o Gabriel senta afastado de mim, que caralhos aconteceu agora?
Matheus- aí pretinha, porque que o Gabriel não tá aqui?
Júlia- se eu soubesse, te responderia
Wesley- fez alguma parada?
Júlia- eu? nada vezes nada.
Matheus- deve estar de tpm
Júlia- muito provável -digo e nós rimos, sinto algum olhar queimando em mim e olho na procura, ele. Mas assim que eu olho,ele desvia o olhar.Gabriel
A Rafaella está na Rio, e minha irmã achou uma ótima opção dar uma festa lá em casa na piscina hoje e chamar ela. Preferi não estar em casa, mas também não falar com a Júlia, senão ela vai ficar puta e não quero isso pra gente.Léo- Gabriel? tá escutando a gente?
Gabriel- oi? não,desculpa tava viajando.
Léo- se essa viagem sua começa com R e a preocupação é com J eu entendo bem.
Gabriel- como tu sabe? -ele dá uma risada sarcástica
Léo- vamos ali trocar um papo. -levantamos indo até a beira do gramado e sentando na sombra. -Fala pra mim.
Gabriel- a Rafaella está no Rio,minha irmã achou uma ótima ideia dar uma festa na piscina lá em casa e chamar ela, eu preferi não participar,vou pra algum canto.
Léo- e você tá assim com a Júlia porque?
Gabriel- não quero conflitos entre nós, preferi não dizer a ela.
Léo- você tem que pensar, que é muito mais provável ter discussões por não falar isso com ela, doque por não avisa-lá
Gabriel- e como vc ficou sabendo disso?
Léo- a Dhiô chamou a Karol, e ela tá jurando que a júlia vai pra fazer companhia pra ela.
Gabriel- eu vou falar com ela, só não sei que horas.
Léo- agora, fica aí que vou lá chamar ela. -ele sai não me dando direito a resposta, se a Júlia for, vou chamar uma rapaziadinha aqui do elenco também.
Júlia- pois não. -ela fala e eu olho pra cima analisando ela parada ali.
Gabriel- senta aí,pô
Júlia- hm,já pode falar. -ela me responde seca,curta e um pouco grossa.
Gabriel- ta bolada comigo?
Júlia- um pouco, não entendo o porque do nada você vira a cara pra mim e não vem falar comigo.
Gabriel- calma, seguinte. A Rafaella...
Júlia- tinha que ser ela,né!? hm,fala Gabriel. -ela me corta
Gabriel- Ela veio pra Rio, e minha irmã achou uma ótima ideia dar uma festa na piscina lá em casa, e chamar ela, eu iria sair,pra qualquer lugar,menos ficar lá.
Júlia- e vc não tá falando comigo por isso?
Gabriel- um pouco, não queria que brigássemos, mas aí o Léo veio conversar comigo, e eu pensei que esse realmente não é o jeito certo de resolver as coisas
Júlia- bendito seja,Leonardo Pereira.
Gabriel- aí já que estamos de bem, quer ir pra festa hoje? só vou se você for, e se você for vou chamar uma rapaziada daqui
Júlia- ta bom, eu vou. Mas que fique claro, não quero você de gracinha.
Gabriel- sou seu,minha vida. -seguro o rosto dela com as duas mãos e deixo um selinho em seus lábios.
Júlia- quero te pedir outra coisa, vamos ser claros um com o outro, achando que vai dar briga ou não, a conversa é a base de tudo.
Gabriel- ta bom,preta.
Júlia- eu te amo. -ela fala e meu divertidamente da felicidade me faz dar um sorriso enorme. Essa três palavras ainda não tinham saído da boca dela, só da minha.
Gabriel- eu te amo, minha preta.
Júlia- vem, vamos voltar pra lá. -puxo ele pela mão.
Gabriel- aí, a festa vai começar 20 minutos que sairmos daqui,vou esperar vc se arrumar pra irmos
Júlia- eu já disse que você é perfeito?
Gabriel- não.Comentem!
10 comentários para o próximo.