02

401 17 0
                                    

Lactofilia:  É o prazer em sugar ou ver a saída de leite dos seios de uma mulher quando em lactação, NÃO É UMA DOENÇA.



Ayla: Olho para o meu relógio em meu pulso inquieta, minhas pernas doem e minha cabeça também observo a chuva cair forte pela janela do ônibus, suspiro sabendo que vou me molhar assim que sair do ônibus, pego uma Xuxa na minha mochila e tento prender meu cabelo o comprimento não ajuda muito.

Retiro os meus fones de ouvido, agarro minha mochila e assim que o ônibus para em meu ponto, eu saio correndo sinto a chuva me molhar passo pela barreira correndo, minha casa é logo no início do morro então não demora muito chego em casa, tiro as chaves da mochila e abro a porta.

Acendo as luzes e vou direto para o banheiro, tiro minhas roupas molhadas entro debaixo do chuveiro a água está mais gelada que o normal, tomo um banho rápido lavo meus cabelos e saio depressa, minha imunidade é um lixo, não estou afim de ficar doente, coloco meu pijama penteio meu cabelo, suspiro sabendo que vou ter que ficar acordada na frente do ventilador esperando meu cabelo secar pois não tenho secador.

Observo minha geladeira vazia esqueci de fazer compras, pego duas batatas doces e coloco para cozinhar, faço um café bem forte para me manter acordada, sento no sofá na sala e coloco um filme enquanto espero minha janta ficar pronta.

Suspiro me sentindo só, não tenho amigos ném família, nasci na rua e sempre me virei para sobreviver, acho que não tenho amigos porque não gosto de festas, ném de sair de casa na verdade não tenho tempo trabalho o dia todo e a noite estou cansada demais, no tempo da escola eu era a nerd que trabalha e estudava, nunca procurei fazer amizades, terminei meus estudos cedo, e comecei a comprar as coisas para minha casa.

Quando eu aluguei essa casa aqui na rocinha, foi onde tive condições de alugar, eu dormia em um colchão no chão e tinha um armário, só, hoje graças a Deus minha casa é pequena porém muito arrumada e completa, bem melhor do que o papelão a rua e a noite fria.

Como com calma, lavo o que eu sujei, verifico se a porta está bem trancada olho as janelas também, apago as luzes e vou deitar, meu cabelo ainda está humido mais o cansaço e o barulho da chuva me venceram acabou dormindo.



Aproveitem a leitura. 🩷

Casal Rolê Onde histórias criam vida. Descubra agora