06

224 12 0
                                    


Coringa: solto a fumaça do baseado pro lado terminando de fumar, jogo o resto no chão e piso em cima, olho para o relógio em meu pulso, pego a chave do meu carro e saio da boca.

Entro no meu carro e vou buscar as meninas na escola, não demora muito chego em frente a escola vendo Lara em pé em frente ao portão com fones nós ouvidos lendo um livro, deco do carro chego perto do portão vendo o segurança ali.

Ela ainda não me viu está concentrada no livro, chamo ela que me olha e sorri, fecha o livro vindo em minha direção acenando com a mão para o tio que retribui o ato, entro dentro do carro vendo ela fazer a mesma coisa.

Coringa: cadê as meninas? Porquê estava só?

Lara: não sei, fui até a sala delas e elas não estavam, resolvi te esperar aqui.

Fala retirando os fones, conheço bem minha irmã sei que está chateada com algo, pego meu celular e ligo para as meninas que não atendem já estou preocupado, ligo para meu pai que atende e me fala que veio buscar elas mais cedo e estão na lanchonete lá no morro.

Só não entendi porque ele não levou a Lara também vou perguntar assim que chegar lá, olho pro lado vendo ela de fones novamente com o cinto de segurança e concentrada no livro, vou conversar com ela pra saber oq está acontecendo mais outra hora.

Dou partida no carro e não demora muito pra chegar no morro, vou direto pra lanchonete estaciono descendo do carro vendo a Lara fazer o mesmo pegar minha mão e me seguir até dentro da lanchonete, avisto meus pais e minhas irmãs na mesa vamos até lá vendo eles comerem e conversarem animados.

Coringa: porque saíram mais cedo?

Laura: Ah o papai decidiu nós presentear com novos celulares.

Fala animada amostrando o iPhone e Layra faz a mesma coisa, suspiro sentindo Lara apertar minha mão.

Coringa: porquê não chamou a Lara também pai?

Pai: você sabe que ela não liga pra isso.

Mãe: ela gosta é de livros depois compramos um pra ela .

Lara: não precisa mãe.

Fala distraída olhando para o cachorro que passa na rua, suspiro sabendo que vou ter que conversar sério com meus pais, não gosto quando eles excluem ela, já tô boladão, sento e puxo Lara pra sentar do meu lado e peço um lanche pra minha princesa que provavelmente está com fome.

Presto atenção na Lara comendo, sinto que é meu dever proteger ela papo reto é minha princesa, amo ela demais e sinto que meus pais a rejeitam um pouco, paro de prestar atenção nela assim que vejo uma cabeleireira preta entrar na lanchonete.

Porra estou apaixonado caralho que menina linda perfeita, magrinha, cabelão cintura fina peitos e bunda médios simplesmente perfeita, esquece o papo de "nunca vou namorar" estou até duro puta que pariu tô parecendo um adolescente.

Olho para minhas irmãs levantarem e irem falar com ela, provavelmente pedindo para ela vir pra nossa mesa porque ela nega com a cabeça, mais vem até a nossa mesa e puta que pariu o olhar inocente me matou, a boca desenhadinha e seus peitos são maís bonitos de frente, quero ela para mim.

Quando ela chega a mesa que eu estou seu perfume invade minhas narinas, porra, porra, porra, que tesão do caralho suspiro vendo Lara levantar e comprimentar ela.

Comprimento ela, senta em nossa mesa e começa a conversar não consigo parar de lhe olhar, que menina puta que pariu com essa eu caso, estou ipinotisado e de pau duro, esse cabelão é lindo, vou ter ela só pra mim vou chegar de mansinho para não assustar ela mais vou ter ela pra mim.

Vejo ela ir embora e aquela bunda rebolando, daria vários tapas até ficar roxa, merda olho para a minha situação, vejo Lara levantar da mesa e pagar seu lanche com o dinheiro que ela pegou na minha carteira, levanto chamando ela dando tchau para os meus pais minhas irmãs e indo em direção ao carro com Lara.

Sei que meus pais vão demorar e Lara gosta de dormir cedo, entro no carro vendo ela calada, ela está nervosa chateada e muito calada algo aconteceu.

Coloco o carro na garagem vendo ela decer e entrar em casa, vou logo atrás vendo que ela subiu provavelmente Tomar banho, vou para a cozinha e saio para a parte do fundo onde fica a piscina pegando um baseado no bolso da minha calça, acendo e levo até a boca puxando e soltando a fumaça, termino de fumar jogando o resto do baseado fora, e volto para dentro subindo.

Entro no meu quarto vendo ela sentada na cama com uma roupa diferente ainda lendo o mesmo livro, vou tomar banho rápido, saio do banheiro indo para a cama me sentando de frente para ela, Lara não tem amigos e não é tão íntima dos meus pais e das minhas irmãs, só fica mais a vontade comigo é o meu anjinho.

Retiro o livro de suas mãos fazendo ela prestar atenção em mim.

Coringa: o que aconteceu princesa? Porque está assim? Porque não esta com sua chupeta na boca?

Lara: nada Naum.

Fala mechendo nas mão sem olhar nos meus olhos.

Coringa: sabe que não gosto quando mente ou esconde as coisas de mim meu amor.

Vejo lágrimas escorrendo pelos seus olhos e já estou irritado, vou matar quem fez ela chorar.

Lara: elas viram minha pepeta e jogaram na privada e bateram em eu Pepe.

Fala chorando, porra meu sangue está fervendo lavanto da cama indo até o closet pegando outra chupeta sua, já está esterelizada pego uma pomada também, colo a chupeta em sua boca que vem para o meu colo rapidamente me abraçando suspiro irritado pra caralho mexa comigo mais não com minha princesa.

Coringa: tá tudo bem meu amor ninguém mais vai tocar em você.

Porque eu vou matar, sinto ela se acalmar e sua respiração ficar calma olho pra ela que já está dormindo e suspiro colocando ela na cama levantando sua blusa vendo sua barriga com marcas roxas, passo a pomada e pego remédio para dor e para febre colocando na cabeceira da cama caso ela acorde mais tarde, amanhã mesmo já vou saber quem foi e vou matar sem dó.

Suspiro fazendo carinho em seus cabelos vendo ela me abraçar mais, fico vendo ela dormir até apagar também.


Boa leitura galera 💙

Casal Rolê Onde histórias criam vida. Descubra agora