10

178 13 0
                                    


Uma semana depois...

Coringa: eu e Ayla temos nós visto bastante sempre vou na casa dela e fico até tarde assistimos filmes trocamos beijos, eu tô ficando maluco papo reto, todo dia saio de pau duro da casa dela, amanhã tem um churrasco lá em casa meus pais que organizaram vou convidar ela para ir comigo.

Vou apresentar ela pra todo mundo, que se foda tudo eu não sei se vou estar vivo amanhã nessa vida que eu levo.

Chego em frente a sua casa batendo na porta, ela demora um pouco mais abre com uma sorriso no rosto me abraçando e me dando um selinho.

Ayla: boa noite.

Coringa: boa noite amor.

Falo sentindo um peso sair das minhas costas abraço ela mais apertado pegando ela no colo entrando dentro da sua casa fechando sua porta.

Beijo sua boca adentrando a mão em seus cabelos apertado sua bunda, suspiro adentrando minha mão em sua blusa chegando até seus seios, ela não deu nenhum sinal para eu me afastar então eu vou continuar.

Vou em direção a seu quarto colocando ela na cama me encaixando entre suas pernas separo nossas bocas para olhar em seus olhos.

Coringa: tem certeza?

Ayla: sim.

Responde me dando um lindo sorriso, retiro sua blusa chupo seus seios escutando ela gemer baixo, deço minha boca até o meio de suas pernas retirando o short dela vendo que ela está sem calcinha, suspiro começando a trabalhar com minha língua ouvindo ela gemer, e porra é meu novo som favorito.

Não demorou muito para ela gozar na minha boca, retiro minha roupa e pego a camisinha na minha carteira, colocando em meu pau voltando para cima dela atacando sua boca fazendo ela se distrair, adentro em sua buceta e porra ela é muito apertada.

Olho em seus olhos vendo eles cheios de lágrimas aguardo um tempo até ela começar a se movimentar em baixo de mim, me dando o sinal que eu precisava para estocar com força e rapidez dentro dela, escutando seus gemidos médios.

Suspiro após gozar pela terceira vez saído de dentro dela vendo a cama molhada sorrio olhando em seus olhos vendo ela sorrir pra mim vermelhinha.

Ayla: não sinto minhas pernas.

Coringa: kkkk te machuquei?

Ayla: não kkkkk.

Foi tão bom ela é tão perfeita faço um cafuné em seu cabelo, não demora muito para ela dormir, pego ela em meu colo troco o forro da cama colocando ela deitada novamente abraçando ela e dormindo em seguida.

Beijos 💕

Casal Rolê Onde histórias criam vida. Descubra agora