Lara: olho para o horário no celular que marca seis da manhã chupo com força minha chupeta fechando meu caderno levantando da cadeira, sentindo meus olhos pesados de sono, ele não veio dormir comigo ele nunca fica sem vir.Sei que está tudo bem com ele se não o morro já estava de cabeça para baixo não consigo dormir sem meu irmão, bom ele tá vivendo a vida dele não pode ficar comigo 24 horas por dia né, pelo menos passei a noite toda estudando para a prova de física, me levanto indo para o banheiro tomando banho fazendo minhas ingienes e me arrumando para ir pra escola tiro a chupeta da boca descendo a escada da minha casa.
Chego na cozinha não tem ninguém será que ele vem me buscar para me levar na escola? Preparo um suco de morango com leite condensado, minha bebida favorita! Olho o horário no meu celular vou me atrasar muito acho que ele não vem, pego minhas coisas dinheiro para pagar o ônibus e saio de casa, suspiro com os fones no meu ouvido o mais auto possível, só de pensar que vai ter muita gente perto de mim dentro do ônibus sinto falta de ar muitas pessoas conversando fazendo barulho, tudo oq eu não gosto sinto meu coração acelerado e minhas mãos suando minha respiração acelerada.
Adentro o ônibus vendo que está muito cheio, puxo o ar com rapidez focando minha mente na música que toca em meus ouvidos, 30 minutos parece uma eternidade dentro daquele ônibus, suspiro aliviada assim que saio de dentro do ônibus.
Ando rápido até a sala de aula graças a Deus a professora está atrasada e ainda não chegou, sento em meu lugar abro a mochila pego minhas coisas tiro os fones e guardo, fiz a prova de física devagar com muita atenção, acho que fui bem, corro para o ginásio que está todo adaptado para o torneio que irá acontecer aqui hoje torneio de ginástica, bom eu treino desde pequena é onde encontro paz, quando estou nas barras ou na trave ou no tapete eu esqueço de tudo, as melhores serão selecionadas hoje para competir no estadual.
Esse é meu sonho e eu vou conseguir, termino de arrumar meu cabelo e me olho no espelho respiro fundo saindo do banheiro arrumada, coloco minha mochila perto da minha treinadora, tiro a calça moletom ficando só de body, indo me alongar penso se meu irmão ou alguém vem me ver eles sabem o quanto isso é importante pra mim, meu irmão sempre vem e as vezes meus pais e minhas irmãs também mais é bem raro eu já convidei eles diversas vezes mais nem sempre eles vem, bom, meu irmão estando aqui eu estarei muito feliz, quero que meu irmão venha por favor Deus preciso dele aqui!
Ele não veio, ninguém veio, suspiro frustada ouvindo os aplausos me retiro do tapete minha treinadora sorrir pra mim e olhamos para o telão, 10, isso! Eu consegui obrigada Deus meus olhos enchem de lágrimas mais não derramo nenhuma, minha treinadora pula de alegria ao meu lado, as meninas me olham com raiva.
Olho para a medalha de ouro em meu pescoço sorrio internamente, olho para o céu que está quase escuro os carros passam rápidos, deço do ônibus cansada estou exausta e triste preciso tomar um banho colocar minha chupeta e dormir, fico um pouco tonta enquanto subo a ladeira do morro de cabeça baixa e lembro que não comi hoje, minhas pernas doem minha cabeça também e carrego minha mochila pesada o buquê de rosas em meus braços ainda estou com a roupa de ginástica e minha medalha no pescoço.
Ouço o som auto na minha casa e muitas pessoas do lado de fora e dentro também, o fedor de maconha me enjoa as mulheres bem maquiadas e de bequines, suspiro quase chorando eu só quero dormir, entro com dificuldade dentro de casa e chego até a sala vendo meu irmão discutindo com meus pais e minhas irmãs.
Pai: olha ela aí coringa, e você enchendo minha mente, ela tá bem eu em, essa piralha só trás dor de cabeça.
Ouço isso mais ainda estou paralisada raciocinando que eles perderam algo tão importante pra mim por conta de uma festa, meus pais tudo bem, dói um pouco mais já me acostumei, minhas irmãs da mesma forma, porém meu irmão, eu realmente não esperava isso doeu muito.
Meu irmão se vira pra mim, e me analisa, vejo o espanto o alívio e o desespero em seus olhos, supiro e vejo uma menina linda chegar perto dele que entrelaça suas mãos, a dor só aumentou agora, ele tem uma garota de mãos dadas com ele, nem consigo acreditar, ela é muito importante pra ele por que ele não faz isso com ninguém além de mim, era com ela que ele estava enquanto eu esperava ele?
Bom, eu não esperava mais aconteceu e ele agora vai me esquecer igual a todos, não vou ter mais seu carinho ném sua atenção ném seu amor, me dói muito saber que isso agora será dela, meu coração dói e volto a realidade olhando ao meu redor vendo aquela festa e todos vivendo felizes e percebo que nunca vou me encaixar nisso aqui ném ter a amizade dessas pessoas, me viro rapidamente subindo as escadas em direção ao meu quarto escutando meu irmão me chamar.
Desculpa a demora gente,passei por muita coisa ultimamente por isso parei de escrever, espero que conpriendam ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal Rolê
Fanfictionvamos sair e ser feliz... Quer ir no Outback ou quer conhecer o Paris? Ou, faz melhor deita aqui do meu lado Vou escolher um filme e dixavar um bem bolado.