Sinopse: Kate e S/N se conhecem desde pequenas mas acabam se afastando na adolescência depois de anos em um evento de caridade. S/N encontra seu ex-namorado e Kate, algumas provocações entre você e Kate as levam a um lugar realmente interessante.
Avisos: penugem suja.
Contagem de palavras: 7101 palavras.
-
A noite estava particularmente fria, a neve caía lentamente envolvendo a cidade em um manto branco e imaculado que tornava Nova York ainda mais mágica do que já era. Kate agradeceu ao motorista e deu uma gorjeta para ele com os poucos dólares que tinha consigo - sua mãe finalmente decidiu desbloquear todos os seus cartões de crédito depois de seu pequeno e insignificante erro que foi completamente imposto por uma aposta estúpida -. Claro que Kate teria dito não, mas então ela teria manchado sua reputação. Ela nunca recuou de um desafio, não tão fácil quanto aquele era.
Kate: Aqui estou eu, forçada a ir para a enésima gala esnobe. Eu só espero que eles tenham uma boa bebida. Esta é a única razão pela qual estou ficando.
Kate ajustou sua gravata preta e atravessou os grandes portões, balançando a cabeça para cumprimentar o segurança do lado de fora antes de dar seu nome a ele e mostrar sua identidade, antes de entrar trotando, indo direto para onde um garçom estava servindo um monte de pessoas arrogantes - idiotas de classe, pegando uma taça cheia do que Kate pensou ser um champanhe muito caro e assentiu para o bom gosto da bebida borbulhante. Ela apoiou o cotovelo em uma das mesas altas espalhadas pela sala e riu quando percebeu que estava exatamente no mesmo lugar, exatamente na mesma posição e exatamente no mesmo local, ela estava de pé na noite que iniciou a carreira de sua super-heroína. com exatamente o mesmo terno preto que ela teve que lavar para se livrar da poeira e detritos da explosão naquela noite. Muita coisa aconteceu depois disso. Felizmente, sua mãe foi libertada após o julgamento. Com um pouco de sua ajuda, o detetive da polícia descobriu que sua mãe não estava por trás do assassinato de Armand III e ela apenas lavou dinheiro para Wilson Fisk. Ela fez um acordo para ficar em detenção domiciliar por dois meses e o tempo todo ajudou o PD de Nova York a investigar as operações de Fisk. Kate teve muita dificuldade em aceitar o que sua mãe fez, mas quando viu o compromisso que tinha em rastrear aquele monstro, ela entendeu que tudo que sua mãe fazia, mesmo as ações mais sujas, ela fazia tudo por ela, para protegê-la. e dar-lhe as melhores oportunidades para prosperar na vida.
Eleanor: O que te deixou tão sorridente, querida?
O sorriso de Kate se alargou quando sua mãe se aproximou dela e a abraçou com força, antes de tomar seu lugar de volta ao lado de Jack e se inclinou para o lado dele quando ele passou o braço pelos ombros dela. Afinal, Jack era realmente um cara legal. Ele era genuinamente “quase bom demais para ser verdade”, como ela costumava descrevê-lo alguns meses atrás. E ele gostava muito da mãe dela. Então Kate enterrou o machado e começou a apreciá-lo e sua personalidade peculiar, indo até mesmo a alguns eventos LARP quando descobriu que ele era um nerd total e estava gostando dessas reuniões tanto quanto ela, se não mais.
Kate: Eu estava pensando que este lugar mudou muito minha vida – nossas vidas.
Sua mãe riu de sua insinuação, seguida por Jack depois que ele ergueu seu copo em brinde. Surpreendentemente, sua mãe levou a vida de seu super-herói muito bem, considerando todas as coisas. Elas tiveram uma conversa completa sobre a contratação de uma assassina de viúva negra para matar seu mentor para convencê-la a desistir de seu sonho de vida e depois que sua mãe explicou que ela não tinha nada a ver com isso, Kate até agradeceu a ela e Fisk por dar a ela a oportunidade de encontrar um novo melhor amigo.