Avisos: preciso dizer isso? É pura putaria.
- Estou te dizendo, S/N, Kate não gosta de mim. Se ela me vir te abraçar de novo, provavelmente vai fazer xixi em você para marcar território.
Wanda disse. A risada que você soltou ecoou pelo corredor enquanto você continuava empurrando o carrinho.
- Wanda, foi você quem contou a Kate sobre sua antiga paixão por mim. Você pode estar namorando Natasha agora, mas você cavou sua sepultura, querida.
Você riu " Isso é ridículo" Você pensou. Kate deve saber que você a ama e somente ela. O ciúmes dela era fofo . Você balançou a cabeça sorrindo ao pensar no beicinho de Kate esta manhã, quando disse a ela que faria compras com Wanda esta noite.
Você continua a empurrar o carrinho enquanto Wanda fala sobre o quanto ela ama Nat e como ela está animada com o casamento de Sam e Bucky na próxima semana. (buzz buzz, buzz buzz) Você sorri levemente ao sentir o zumbido especializado de Kate em seu telefone. É definido como um batimento cardíaco. (buzz buzz, buzz buzz) Você está muito ocupada sorrindo ao pensar em Kate, que não percebe que Wanda está te chamando.
- Desculpa, o que? - Você perguntou.
- Eu disse que sua ursinha Katie está mandando mensagens de texto?
Ela brincou. Wanda ouviu você chamar Kate assim uma vez. UMA VEZ. Ela nunca deixou você ou Kate esquecer isso.
- Pode ser!
você exclamou e recebeu mais uma mensagem do seu amor. sorrindo ao colocar a mão no bolso para pegar o telefone, você viu que Kate lhe enviou 3 mensagens de voz. Sem pensar nisso, você apertou o play em um volume que só você e Wanda podiam ouvir.
- Você se sente tão bem, baby. Você vai me fazer gozar com tanta força.
Você e Wanda ouviram os lamentos e gemidos de Kate. Especificamente o vibrador com o qual você está muito familiarizado.
- Oh! Você é tão grande, S/A Vou gozar para você. Por favor, por favor, por favor
Corando, você fez o possível para deslizar para longe das mensagens de Kate e acabou clicando na última mensagem de voz. Foi o gemido mais alto com um zumbido. Você sabia que ela estava usando o novo vibrador roxo que você deu a ela na semana passada.
- baby, volte para casa. Eu-oh! Eu preciso de você para te foder!
As suas bochechas e as de Wanda estavam cobertas de um tom escuro de rosa.
- Eu deveria... hum... nós deveríamos ir para casa. Podemos ir à mercearia amanhã, Wanda?
- Sim, só não quebre as pernas de Kate, ok? Ela tem uma missão amanhã. Não posso tirá- la da missão só porque vai estar cansada.
Wanda riu com o rubor ainda proeminente em seu rosto.
- Não faço promessas, Maximoff.
Você sorriu.
- Que os deuses tenham misericórdia dos ouvidos de seus vizinhos.
Vocês dois riram e foram direto para seu veículo.
Você deixou Wanda em sua casa compartilhada com Nat. Você fez o seu caminho para a sua casa. Você não estava chateado com Kate, mas estava terrivelmente excitado. Estacionar na garagem e sair do carro foi fácil. Garantir que você não corresse assim que saísse do camaro seria um desafio. Por fim, tranque o carro e siga para o apartamento compartilhado.