Para quem já leu esse no livro separado para Sexual pollen, não é uma continuação infelizmente mas eu resolvi colocar aqui no livro de imagines pq não fazia sentido ter um livro só com dois capítulos kkkk
-------
Eles estavam saindo de uma das bases secretas da HIDRA que os Vingadores estavam monitorando há meses e uma equipe foi organizada para derrubá-la quando consideraram que era o momento certo para intervir.
Natasha, Sam e Steve tiraram os agentes da HIDRA que estavam protegendo uma sala trancada com algumas informações confidenciais, enquanto S/N e Yelena encontraram uma maneira de se infiltrar naquela sala e copiaram todas as informações e dados que os computadores tinham, colocando bombas em toda a instalação e fugindo o mais rápido possível, iniciando a contagem regressiva para ter tempo suficiente para correr no jato.
Enquanto elas passavam por um corredor, os olhos de S/N focaram em uma porta fechada com uma grande placa vermelha de 'PERIGOSO' impressa em letras maiúsculas no vidro e parou em seu caminho, caminhando em direção à porta para forçar a maçaneta, mas os olhos de Yelena voz e mão em seu braço a pararam.
- S/N vamos! Precisamos nos mexer!
- Ainda temos dois minutos. Você vai, eu vou verificar esta sala e encontro vocês no Quinjet.
Yelena estava tendo alguns problemas ao ouvir as ordens de sua amiga, suas feições mostrando uma clara hesitação,
- Vai! Estarei lá em um minuto, eu prometo.
S/N olhou nos olhos de Yelena com determinação, tentando transmitir através de seu olhar que estava tudo bem e que ela poderia sair sem ela.
Parecia que S/N foi persuasiva o suficiente porque logo depois Yelena assentiu com seu beicinho característico e começou a fugir, mas antes que ela pudesse virar para um canto esquerdo ela gritou por cima do ombro.
- Se você não estiver no quinjet em 90 segundos eu vou atrás de você e dou uma surra nessa sua bunda sexy.
- Sabia que todos aqueles tapas eram mais que provocações, Agora vá.
Ela riu da ameaça de sua amiga e forçou a porta a abrir, seus olhos inspecionando a sala rapidamente antes de se acomodar na mesa do laboratório no meio da sala cheia de frascos com algum tipo de substância lilás.
Ela pegou alguns deles e os guardou no bolso do terno, antes de colocar uma bomba na mesa e se virar para correr para o Quinjet. Ela virou na mesma direção em que Yelena correu não muito tempo atrás, mas foi interrompida quando três agentes da HIDRA estavam esperando por ela.
- Olá minions.
- Você não vai deixar este lugar até de nos devolver o que roubou.
- Oh, você está falando sobre essa substância estranha? - Quando eles assentiram, S/N sorriu presunçosamente e continuou - oh vejam pessoal, eu não posso fazer isso. Não sei em que projeto vocês estavam trabalhando, mas esses frascos vêm comigo. Enquanto vocês... - ela entrou em sua postura de luta, levantando os punhos fechados até o rosto enquanto seu sorriso nunca vacilava - estão caindo. Os agentes das árvores avançaram ao mesmo tempo, mas com suas excepcionais habilidades de combate ela os derrubou em 14 segundos.
Quando ela estava prestes a correr em direção ao quinjet, um dos agentes agarrou seu tornozelo e a fez tropeçar. Ela se virou justamente quando ele quebrou um daqueles frascos lilás enquanto cobria o nariz com a mão, fazendo-a inalar o que quer que fosse aquela substância volátil.
Ela usou o pé para acertá-lo bem no rosto e nocauteá-lo e se levantou rapidamente, pulando no Quinjet alguns segundos antes de toda a instalação explodir.