- O que você acha?
Kate gira, de braços abertos para mostrar sua fantasia.
Ela já estava toda arrumada Enquanto você está vestindo suas roupas normais porque a festa é daqui a apenas sete horas, Kate está vestida da cabeça aos pés como um cowboy.
Ela tira o chapéu para você, afastando algumas roupas no chão com a ponta das botas de couro e segurando o cinto de couro para fazer uma pose dramática
- Como vai, senhorita?
Kate se aproxima de você com um andar estranho, provavelmente imitando alguém que ela viu em um filme ou naquele jogo de cowboy que ela continua jogando.
Ao chegar perto o suficiente da cama onde você estava sentada, a morena levanta a perna e apoia o pé na cadeira, ficando com a cintura na altura de seu rosto, ela colocou as mãos nos quadris.
- Então, você não vai dizer nada?
Ela pergunta quando você fica quieta, observando as ações dramáticas da arqueira.
Você ri.
O rosto de Kate cai, os olhos se estreitando quando você começa a rir dela.
- Ei, eu paguei muito dinheiro nessa fantasia.
Ela reclama em voz baixa, ajustando o chapéu na cabeça com um beicinho nos lindos lábios.
- Desculpe, Amor.
Você diz entre risos, inclinando a cabeça para trás para rir ainda mais quando Kate lhe lança um olhar bravo.
- Você tá muito engraçada com essa roupa.
Kate lhe dá um olhar maldoso. - Vou te mostrar uma coisa engraçada.
A morena agarra você pela nuca, puxando seu rosto em direção a sua cintura.
Ela sorri para você, pressionando sua bochecha contra sua virilha. Você franze as sobrancelhas, prestes a perguntar o que diabos ela está fazendo quando sente a protuberância grossa que acaricia o lado do seu rosto.
- Kate bishop, que porra é essa??
- meu pau ué
Kate arranha sua pele com o jeans áspero de sua calça enquanto desliza a protuberância em seu rosto.
- Engraçado, não é? Ela diz. - Eles têm um belo ditado para isso: salve um cavalo, monte uma vaqueira.
- Acho que você tá dizendo errado.
Você diz com a voz estrangulada, dando água na boca ao sentir a forma do brinquedo favorito de Kate sob as calças dela.
Kate dá de ombros - Eu não me importo - Então, ela olha para você com um sorriso torto nos lábios.
- Quer montar meu pau, mocinha?
Você engole em seco, olhando para ela com os olhos arregalados de luxúria.
- Sim, por favor.
Kate solta uma risada sarcástica enquanto olha para a garota.
- não é mais tão engraçado, não é?!
Kate está se divertindo muito quando ela a puxa da cadeira, sentando-se assim que você se levanta. Ela se esparrama sobre a cadeira como se fosse dona dela, abrindo as pernas o máximo que pode e mantendo contato visual com você enquanto tira o cinto em um puxão rápido, dobrando-o e batendo levemente na coxa esquerda como um aviso.
Em seguida, Kate abre o botão e o zíper de sua calça, alcançando o brinquedo grosso de dentro de sua calça. Pendura pesadamente na pequena abertura, quase tão grossa quanto seu antebraço, e lindamente trabalhada com veias realistas por toda parte.