HAILEE STEINFELD - VANITY FAIR

459 34 0
                                    


Você sempre soube que sua namorada tinha algumas tendências pegajosas.

Seja segurando sua mão onde quer que você fosse, ou envolvendo os braços em volta da sua cintura sempre que ela tinha a chance, ela sempre tinha que estar tocando você de alguma forma. Você nunca se importou com o contato, na verdade achou realmente cativante, mas estava ficando cada vez mais difícil esconder seu relacionamento com o quão sensíveis vocês duas sempre são uma com a outra.

Sempre que vocês eram vistas juntas no mesmo evento, o fandom dela enlouquecia coletivamente, postando foto após foto e falando sobre como vocês são fofas. Mas é claro que a reação dos fãs não foi totalmente positiva e, por mais que você odiasse admitir, o ódio que você recebeu por seu relacionamento próximo com Hailee pesava em sua mente.

Não importava quantas vezes sua namorada lhe dissesse que não se importava com a opinião de ninguém ou o quão perto ela a mantinha dela, o ódio a perseguia como um cão raivoso.

Você sabia que os fãs dela estavam certos, ela poderia ter alguém muito melhor do que você. Ela merece muito mais do que você jamais poderia dar a ela. Hailee é uma deusa enviada dos céus e você é apenas... você. Simples e velha você.

Sua namorada claramente não se importa com nenhum desses pensamentos e opiniões, a julgar pela maneira como as mãos dela seguraram sua cintura a noite toda.

Originalmente, você não queria ir à festa pós-Oscar da Vanity Fair. Por mais que você goste de ir a eventos com Hailee, você realmente não estava com vontade de passar a noite inteira olhando por cima do ombro, certificando-se de que seu relacionamento permanecesse em segredo.

Tudo isso mudou, no entanto, quando ela pediu para você ir com ela, dando a você os olhos de cachorrinho mais adoráveis no processo e tornando impossível dizer não. (Não que você tenha sido boa em dizer não a ela.)

Então você concordou, embora relutantemente, em acompanhá-la, o que a levou a passar a maior parte da noite fingindo que não percebeu todos os olhares e perguntas lançadas em sua direção enquanto Hailee a mantinha perto dela.

Ela foi sutil no início.

Apenas casualmente roçando as mãos enquanto vocês ficavam uma ao lado da outra ou envolvendo sutilmente um braço em volta da cintura enquanto conversavam com alguém que estava um pouco perto demais de você, mas conforme a noite avançava, a pegajosidade possessiva dela começou a aparecer mais e mais.

Você ficou colada na cintura dela a noite inteira até que Eiza a convenceu a ir conversar com Billie para apresentá-las a Olivia Rodrigo. Ela perguntou se você queria ir com eles, mas você recusou a oferta, querendo que ela passasse um tempo com os amigos sem você por perto.

E agora você está aqui, fazendo companhia a Zoey e tentando não pirar com o fato de Cate Blanchett e Sarah Paulson estarem na mesma sala que você.

Zoey está no meio de uma história, algo sobre um teste recente que ela fez, seus olhos estão fixos em você. Em algum momento da conversa, a mão dela pousou em seu braço e ainda não saiu.

Você não prestou muita atenção a esse detalhe enquanto lutava para acompanhar a história dela.

Você se inclina para mais perto na tentativa de ouvi-la melhor e é aí que Hailee caminha de volta para você.

- Você se importa se eu roubar S/N de você bem rápido?

Seus ombros relaxam imediatamente no momento em que seus olhos encontram os dela. Ela não espera por uma resposta de Zoey, estendendo a mão para você. Você pega sem hesitar, murmurando um pedido de desculpas pela metade para a outra garota.

HAILEE STEINFELD ONE - SHOTS.Onde histórias criam vida. Descubra agora