[9]

1.6K 43 24
                                    


VOCÊS DOIS NUMA RODA DE COLEGAS E BRINCANDO DE VERDADE OU DESAFIO.

Universo alternativo - Escola
(Sem maldições e essas macabrisses)

❗ Melhores amigos que se gostam❗

➖➖➖➖➖ ✳ ➖➖➖➖➖➖

▶ Yuuji Itadori ◀

— Se lascou, [Nome]!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Se lascou, [Nome]!

Seus colegas riam, enquanto a pessoa escolhida para te fazer a pergunta sorria como um vilão prestes à bolar um plano maligno, aquilo genuinamente te assustou.

— Responde aí, [Nome]. Verdade ou desafio?

Você, que estava com um bico emburrado no rosto, tratou de aceitar o destino e as consequências que sua escolha lhe daria.

— Desafio, vai.

O sorriso da pessoa se alargou.

— Eu te desafio à dar um selinho no Yuuji! — Exclamou, apontando para o rosado.

Os seus colegas começaram a fazer um baita alvoroço, intercalando seus olhares aos dois com malícia. Yuuji estava corado como um tomate, apontando para si mesmo sem acreditar.

— Eu!?

—  Apenas um selinho, é coisa rápida!— Exclamou, empurrando você para que saísse do lugar.

— Ah, não! Isso não vale!

— Vale sim!

Suas bochechas se avermelharam ainda mais quando um empurrão forte foi o suficiente para que você esbarrasse cara à cara com o garoto, que coçou a nuca, esperando tal coisa ser feita. Você se sentou de maneira desajeitada perto dele, encarando seu rosto com tamanho nervosismo. Estava hesitando várias vezes enquanto sentia o coração sair pela boca.

— Vai logo! Vai logo! — Um colega mandou com as mãos perto da boca.

— Espera! — Gritou, ficando ainda mais nervosa.

Os colegas ainda torciam empolgadamente, e depois de várias hesitações, o impulso toma conta de seus sentidos, e você, com rapidez, deposita um selinho macio nós lábios do rosado.

A gritaria de seus colegas deixou a situação mais constrangedora, fazendo você esconder o rosto com as mãos e correr de volta para o seu lugar com fervor.

Não queria nem ver a reação de Yuuji, mas se soubesse, era a mais embaraçada — e contente — do mundo. Ele reagiu como uma criança recebendo um presente que desejava ter.

______________________________________

▶ Megumi Fushiguro

★ Jujutsu Kaisen - Preferences Onde histórias criam vida. Descubra agora