VOCÊ SE CONFESSANDO PARA ELE(A) EMBAIXO DE UMA ÁRVORE DE CEREJEIRA/OUTRO CENÁRIO
|
(Resolvi pôr mais cenários para não ficar muito repetitivo.)"Há um mito no Japão de que se você confessar seus sentimentos embaixo dessa árvore, eles serão correspondidos."
À pedido de ➡ Alekith
❗Melhores amigos que se gostam ❗
➖➖➖➖➖➖ ✳ ➖➖➖➖➖➖
↪ Ele reagiu exatamente com essa carinha "😮" quando avistou a cerejeira. Nunca tinha dado tanta bola para ela, mas agora observando atenciosamente... Ela é linda. Sua curiosidade estava em alta, então assim que vocês ficaram na sombra da árvore, ele indagou o que vocês fariam.
↪ E como resposta para isso, você confessou com toda a bravura que construiu ao longo dos anos o quanto amava o rapaz. A princípio ele pensou que era um amor platônico, ou seja, de irmãozinhos, logo afirmando que também te amava desta forma... Cara, isso foi um tiro certeiro no peito. Quase que sem forças você o corrigiu, dizendo que seus sentimentos eram totalmente românticos e que gostaria de ser sua namorada. Com palavras tão diretas, aquilo que lhe deixou surpreendido e muito corado. Yuuji ficou sem graça pela própria lerdeza e se desculpou, te chamando para um encontro.
______________________________________
↪ Megumi não questionou de imediato quais eram suas intenções, ficou um tempinho fitando a árvore que ainda se encontrava longe, mas que tinha uma áurea encantadora e digamos que o deixou com uma leveza sobre as costas.
↪ Assim que você começou a declaração, toda sua atenção focou ainda mais nós detalhes à sua volta, no planejamento perfeito que você teve de encantá-lo ainda mais. O moreno sentiu coisas que não sabia que teria por você, além do amor. Com os olhos levemente arregalados e um rubor nas bochechas, Megumi retribuiu a sua declaração quase que no mesmo segundo em que ela acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ Jujutsu Kaisen - Preferences
Fanfiction👻 Apenas por pura diversão e tentativa de amenizar o tédio, não espere muito... 👻 🏆[1] #shoko - 17/06/24 🏆[1] #maki - 17/06/24 🏆[1]#utahime - 17/06/24 🏆[2] #kugisaki - 17/06/24 🏆[2] #choso - 17/06/24 🏆[1] #megumi - 18/06/24 🏆 [1] #miwa - 25...