VOCÊ PROIBINDO ELE(A) DE IR PARA UMA FESTA.❕Casados❕
➖➖➖➖➖➖✳➖➖➖➖➖➖
Yuuji recebeu uma ligação de Todo o chamando para ir em uma festa. O moreno possuía uma intenção genuína de divertir o seu brother após tantos acontecimentos ruins, e o rosado prontamente aceitou, não viu nada demais.
Escovando os fios dos cabelos para trás, ele se olhou no espelho por alguns segundos, logo indo na sua direção para te dar um beijo rápido.
— [Nome], eu vou sair com o Aoi 'pra uma festa, tá?
— Você não vai.
— Osh...
Ele ficou com os olhos levemente arregalados, buscando compreender o porquê de você o ter proibido de ir.
— Fica comigo...
Seus olhos brilharam como os de um cachorro pidão, coisa que seria muito mais comum dele fazer do que você. Yuuji coçou a nuca, incapaz de recusar o seu pedido ao mesmo tempo que se sentia mal por Todo, mas já não dava para te deixar de mal em casa, não depois da carinha que produziu.
— Aoi? 'Eaí cara... Então, eu não vou poder ir. Não, não... Eu vou ficar com o mozão hoje.
Ele falou com toda simplicidade do mundo, lhe tirando uma risadinha abafada enquanto o mesmo encerrava a ligação com o outro do lado da linha.
______________________________________
Ir para uma festa? Megumi não queria, mas não queria mesmo, entretanto foi obrigado pela Kugisaki, que o ameaçou de ir buscá-lo se ele não aparecesse fora de sua bendita casa em 20 minutos. Desafiar Kugisaki é desafiar a dona morte. — Palavras do mesmo.
Completamente desmotivado, o Fushiguro pegou a sua camisa social esbranquiçada e a encarou, pensando se realmente faria uma coisa daquelas como sair para uma festa sem graça.
— Amor.
— Hm?
Você o chamou com o dedo indicador, fazendo-o caminhar em sua direção e se surpreendendo quando a camisa foi retirada de suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ Jujutsu Kaisen - Preferences
Fanfiction👻 Apenas por pura diversão e tentativa de amenizar o tédio, não espere muito... 👻 🏆[1] #shoko - 17/06/24 🏆[1] #maki - 17/06/24 🏆[1]#utahime - 17/06/24 🏆[2] #kugisaki - 17/06/24 🏆[2] #choso - 17/06/24 🏆[1] #megumi - 18/06/24 🏆 [1] #miwa - 25...