Seu nome é...

649 51 9
                                    


    ~Luísa Narrando~
  
   26 de abril, quinta-feira, 11h21...

 
    Acordo e me espreguiço na cama logo passando minha mão pela mesma procurando pelo moreno. Abro os olhos assim que sinto o lugar vazio.

Luísa: Traplaudo.- eu chamo e nada. - Sonic. - falo um pouco mais alto e nada dele.

  Me levanto da cama e faço a minha rotina normal.

 
   ***

Desço as escadas sentindo um cheiro de comida. Caminho até a cozinha vendo uma  senhora. Ela estava fazendo comida, deve trabalhar pra ele né. Vejo a mulher se virar e seu olho bater em mim na hora me fazendo dar um sorrisinho envergonhado.

Nita: Você deve ser a Luísa né?- ela pergunta toda carismática e eu assinto sorrindo.

Nita: O Israel me falou de você!- ela diz limpando suas mãos no pano. Eu olho confusa pra mesma. Israel? - Que foi menina, não sabia o nome dele?

  Ela perguntou  e eu nego a fazendo colocar a mão na boca rapidamente.

Nita: Eu não te falei nada...- Diz e eu assinto sorrindo. - Mas eai, vocês tão namorando?- ela pergunta bem direta e me perco em como responder.

Luísa: Não, a gente só é amigos mesmo...- digo e ela me olha fazendo careta.

Nita: Você, Amiga dele?- ela diz desacreditada. - Israel não tem nem amigos além daquele gorducho e aquele dentucinho. Sem contar o neguinho forte e aquele outro todo Riscado.

  Ela diz isso e eu acabo rindo do jeito que ela lembra dos outros.

Nita: Vocês  tão a quanto tempo juntos?- cara ela tá me fazendo perguntas muito difíceis.

Luísa: A gente não tá juntos, você deve conhecer o Trap... - paro no meio do caminho e me corrijo. - Israel e saber o jeito dele em relação a isso. - digo me sentando num banquinho da ilha pra conversar com ela.

Nita: Por isso mesmo tô perguntando, ele não é de ficar com menina na casa dele por tanto tempo. E outra ele nunca fala de nenhuma mulher pra mim e de você ele falou! - diz e eu  a olho impressionada.

Luísa: Ele falou oque?- pergunto curiosa e a mais velha suspira.

Nita: Ai você sabe, aquelas coisas de homem. Ela é legal mas não sei se quero isso é bla bla bla... Mas ele também disse que tava pensando em...- sua frase é interrompida quando a porta é aberta mostrando o moreno entrar.

  Eu olho novamente pra Nita e vejo ela sorrir provavelmente ele deve tá vindo pra cá.

Sinto sua mão na minha cintura e seu rosto parar ao lado do meu me dando um beijo na bochecha.

Traplaudo: Bom dia...- ele diz baixinho em meu ouvido e eu olho pro mesmo com um sorrisinho gentil.

Luisa: Bom dia. - digo no mesmo tom que o mesmo.

Traplaudo: Bom dia dona Nita!- ele diz alto se aproximando da mais velha que estava de costas pra ele mexendo na panela e acaba se assustando.

Nita: Aii... vai assustar o capeta menino!- diz o repreendendo e o moreno só ri pra mesma. - Bom dia.- ela diz e ele deixa um beijo na sua testa.

Traplaudo: Eai tavam falando de que?- ele pergunta parando do meu lado enquanto me olha esperando a resposta.

Luísa: Ah a gente tava falando sobre como é injusto algumas coisas pras mulheres, sabe? Por exemplo o salário de carteira assin...- ele me interrompe no mesmo momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Totalmente Opostos: Luísa Sonza & Traplaudo Onde histórias criam vida. Descubra agora