Angélica/angel
Minha tia chegou bêbada quebrando com tudo,como já era de costume não desci lá embaixo,mas depois de um tempo comecei a ouvir vozes de outras pessoas. Como fiquei curiosa e com medo óbvio desci as escadas devagar. Quando vejo era O dono do morro e outro vapor já tinha visto eles poucas vezes e engulo seco.
Tia- Eu não tenho 20 mil reais agora
Rd- não quero nem saber fia,dê seus pulos na hora de comprar fiado,ninguém teve consciência do arrombo que ia ficar.
Tia- por favor perdoe minha dívida
Nesse tempo ela olhou pra mim
-Olha minha sobrinha,pode levar ela,ela sabe fazer tudo.
Engulo seco,e subo pro quarto,só escutei um "Vá atrás dela",o vapor veio atrás de mim e me pegou no colo, tento me debater mas não adianta.
Logo ele me pôs no carro e colocou um pano no meu nariz e eu desacordei.(Quebra de tempo)
Acordei em um quarto enorme,me levantei e tentei abrir a porta, mas foi inválido,me escoro na cama e começo chorar.
Depois de um tempo escuto a porta sendo destrancada,me Levanto do são rapidamente.
Rd- Olha a bela adormecida acordou
Não digo nada.
Rd- Bom,como você bem sabe sua tia me deu você para quitar a dívida dela.
Agora você irá ter que me obedecer tá bom.vou te dizer as regras- ele para e olha para meu seio- Por que seus peitos estão molhados?Olho pra baixo e vejo que o leite tinha vazado,odeio hormônios.
Angel- não é nada senhor..
Rd- Pode falar agora,agora eu sou o seu dono e tenho que saber tudo sobre você.
Ah tá querido.
Angél- Bom eu tenho muitos hormônio que me fazem produzir leite mesmo sem está grávida.
Ele arregalou os olhos e saiu do quarto. Que homem mas louco.
RD
Entrei no quarto da coitada,e a mesma já estava acordada com os olhos vermelhos parece até que fumo um baseado.
Quando já estava prestes a fala as regras pra ela vejo a blusa dela molhada,perguntei a ela o por que de está molhada,não queria me responder,mas depois falou,porra como que a mina produz leite sem tá grávida? Será que é bom? Porra que pensamentos é esse Guilherme. Ela só tá aqui pra me servi,e pra ser minha putinha nova. Apenas!
Entro no quarto dela novamente
Rd- como se chama?
?- Angélica,mas pode me chamar de angel
RD- OK,as regras são,você não pode sair daqui,só pode ir no jardim apenas,e não quero ver você de gracinha com os vapor,você vai fazer minha comida,limpa a casa. E você vai dormir comigo certo?!
Ela apenas balança a cabeça.
Rd- Bom,tem uma parte do closet só sua, peguei algumas roupas de lá da sua casa e outras comprei.Se comporte agora tenho que ir.
Saio do quarto deixando a mesma sozinha e vou pra a boca comer uma puta.
Angel
Entro no closet e tinha muita roupa minha,porra esse homen é doído,pelo menos tem roupas bonitas. Saio do closet e vou para o banheiro que fica dentro do quarto para toma um banho, estava toda suja de leite,e meu peito estava muito doendo e tava sem a bombinha pra tirar.
Tomo meu banho,entro no closet e visto um cropedd e um short.
Abri a porta já que estava destrancada,a a casa era enorme. Desci as escadas e fui até a cozinha tinha um recado colado na geladeira "Faça o almoço estarei aqui as 13:30."
Abro a geladeira e pego frango,resolvi fazer um Strogonoff, e um arroz branco,e uma salada espero que ele goste.
(Quebra de tempo)
Já estava tudo pronto e fiquei sentada na cozinha,e ele chega
Rd- já fez o almoço?
Diz autoritário- Já sim
Ele olha as panelas,e depois diz
Rd- me sirva
Olho incrédula e me levantoPego um prato e coloco.
-Aqui está.
Rd- não vai se servi?
Assinto,e coloco a comida.
Me sento na mesa,e experimento a comida,pelo visto tava ótima.
Rd- Até que sabe cozinhar
-obrigada.
Terminamos de almoçar,e ele saiu novamente subo pro quarto e fiquei mexendo no celular. Não sei que milagre ele não tomou ou quebrou enfim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do dono do morro
FanfictionAngélica de apenas 16 anos é vendida ao dono do morro pela sua tia usuária. o dono do morro vulgo RD de 22 anos,aceita,mas não imaginaria que iria se apaixonar. . . . . . . . Início 10 de maio de 2024 Fim??