Rd
Saio do quarto quase explodindo, o filho da puta do Kaio descobriu a Angel e veio perturbar.
Kaio é meu primo, aquele desgraçado sempre quis tudo que eu tive, meu pai pegou ele para criar por que sua mãe tinha morrido. Merecia deixá-lo só no mundo.
Chamo alguns vapor pra ir até a casa daquele filho da puta e trazê-lo até a mim, não tenho coragem de matá- lo,mas vou torturar um pouco ele.
Depois de alguns minutos, os vapor chega com ele amarrado e joga no quartinho da tortura
O mesmo me olha com os olhos arregalados.Sento ele na cadeira com toda força e começo a xinga-lo
- Seu filho da puta, você é um imbeciel, ela é uma mulher adolescente porra. Você tem 30 anos e age como uma criança.
Pego um xicote e começo a bate-lo
Quebra de tempo
Depois de da o que aquele cretino merecia, soltei ele na rua e fui pra casa, quando entro vejo passando episódio na Barbie na tv, Angel não percebe minha presença então vou até a cozinha e peço pra a empregada preparar uma pipoca.
Tomo um banho no banheiro de baixo, me visto e pego a pipoca, me sento no seu lado bem devagar, ela toma um leve susto mas depois fuca quieta
- vamos assistir outro filme?- pergunto
Ela apenas assente,percebi que ela não queria outro apenas aceitou por que tem medo de mim.
mudo o filme e ponho um de ação, as vezes ela sorria outras vezes ficava quieta, enfim mulheres não consigo entende-las
Eu ainda estou puto, eu avisei a Angel sobre a roupa e mesmo assim ela não escutou,mas não vou falar nada a ela estamos em paz agora,não quero briga por besteira sou capaz de fazer até alguma merda com ela, então é melhor assistir o filme quieto.
Deito minha cabeça na suas pernas,ela tava meio receosa, mas apenas aceitou.
Quebra de tempo
Depois de um tempo angel já estava dormindo
Desligo a tv, subo pra arrumar a cama, não gosto que empregada entre, por isso não está a arrumado.Desço novamente e pego Angel no colo, ela é pesadinha deito ela na cama, e embrulho a mesma com o edredom. Vou no banheiro escovo meus dentes e vou para cama me deitar junto com ela.
Deito atrás dela, e puxo ela pra uma conchinha.
Sem demora pego no sono
N/A
Oi minha amoras, quero saber uma opinião. de vocês.
Vocês querem o (Guilherme/RD) bruto
Ou carinhoso??
Vou fazer duas versões dele qual vocês querem primeiro??
Comentem aí beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do dono do morro
FanfictionAngélica de apenas 16 anos é vendida ao dono do morro pela sua tia usuária. o dono do morro vulgo RD de 22 anos,aceita,mas não imaginaria que iria se apaixonar. . . . . . . . Início 10 de maio de 2024 Fim??