Ainda estava mexendo no celular,até que escutei um barulho bem alto vindo de baixo. Me levantei deixando o celular jogado em cima da cama,e saio para ver do que se tratava.
Era o RD aparentemente bêbado?!
Desço as escadas e vou até ele.- Ei? Você está bem?!!
- Claro que não né
- quer ajuda?
-Nao quero sua ajuda,sai daqui.
-ok.
Saio e quando estava subindo as escadas..-Angel
Me viro para ele
- Me ajuda a subi?
Não respondo nada e apenas o ajudo a subir para o seu quarto,depois ele entrou no banheiro e tomou um banho.
Já estava anoitecendo então,fiz o jantar e quando fui chamar o RD ele estava dormindo igual uma pedra,com certeza não deve acorda mais hoje. Então tomei banho, vesti uma roupa mais afogada já que RD não pegou meus pijamas e também não comprou eles,jantei e fui tentar me deitar seria minha 2° noite dormindo aqui,mas hoje estou consciente.
Me deito no lado de RD e tento não me movimentar muito na cama,não vou negar... Estava com muito medo de ele tentar fazer alguma coisa comigo,ele não tem cara disso, mas não coloco boas expectativas em quem aceita uma pessoa como pagamento. ;)
RD do nada se virou a minha frente,e me olhou,bom acho que ele ainda está bêbado,ele começou falar algo meio embolado..
-An.gel, achei esse negócio dos teus peito interessante..mmm será que algum dia você deixaria eu mamar neles..?
Ele diz e apaga de novo,fiquei sem reação. Mas com certeza deve ser efeito da bebida,um marmanjo vei desse querendo mamar,se poupe né Angélica.
Ignoro esse episódio,e pego no sono.
RD
No outro dia..
Acordei no lado da Angel,e ela tava dormindo como um anjo,tomo um susto assim que me lembro que falei aquilo para ela,o que será que ela pensou de mim? Bom na parte que queria mamar ela não mentir.. mas ela deve tá me achando ridículo? Bom não me importo.
Me levanto da cama,e vou até o banheiro fazer minha higienes e desço para cozinha. Quando chego lá vejo que já tinha café pronto,mas como? Angel ainda estava dormindo...
Angel
Horas antes..
me levantei cedo hoje para prepara o café,para quando o RD acordar já está tudo pronto,e café também é ótimo pra passar uma ressaca. Quando acabei de fazer tudo,RD ainda dormia igual uma pedra,me deitei novamente do lado dele e fui dormir.
RD
Bom ela deve ter acordado mais cedo e foi dormir de novo,tomo meu café e saio de casa. Tenho que resolver uns problemas na boca hoje,um vapor do morro vizinho veio disfarçado e queria pegar informações do meu morro,ainda bem que tenho vapores competentes e pegaram esse filho da puta. Agora ele vai sofrer na minha mão.
Atrás da boca tem uma casinha só de tortura,não vejo a hora de chegar lá.Angel
Me levantei RD já não estava mais lá,faço minha higienes troco de roupa,e desço pra tomar café. Resolvi que hoje vou limpar a casa.
Terminei de me alimentar,peguei todos os matérias de limpezas,aqui tem vários RD é bem organizado pelo visto.
Vou começar pelos quartos,banheiros,depois sala e cozinha.-Quebra de tempo-
Já era 10:50 só faltava limpar a cozinha,mas parei pra preparar a comida e enquanto cozinha,vou limpando.
12:10
O almoço já está pronto e a casa limpa,subi pra o quarto para toma um banho,estava suada e cansada. Nesse tempo parei pra pensar o que aconteceu na vida esses dias.. Eram tão bom quando meus pais era vivos, com certeza não Taria passando por isso agora.. penso e acabo deixando algumas lágrimas cair.
Saio do banheiro,me visto, já são exatamente 12:52. RD ainda não tinha chegado,confesso estou meio receosa de almoçar antes dele chegar. Pego meu celular e fico mexendo, agora que percebi que meu celular está sem chip,bom nunca liguei pra isso só uso celular pra ver Tik Tok,e jogar joguinhos.
Vejo a porta sendo aberta e vejo o RD coberto de sangue, na mesma hora desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do dono do morro
FanficAngélica de apenas 16 anos é vendida ao dono do morro pela sua tia usuária. o dono do morro vulgo RD de 22 anos,aceita,mas não imaginaria que iria se apaixonar. . . . . . . . Início 10 de maio de 2024 Fim??