06( Baile de favela)

345 26 2
                                    

Angel

Entrei no quarto e me deitei, estou com um pouco de sono mas não quero dormir, ligo a tv do quarto e fico mudando de canal e nenhum que preste, que ótimo!

Escuto a porta se abrindo e era rd não ligo e apenas fecho os olhos, ele se joga encima da cama como se eu não existisse ali, reviro os olhos.

- Você quer que eu lhe dê motivos pra revirar esses olhos, né?

Esse menino tem olhos nos lados é? Engulo seco com sua fala.

Ele dá um sorriso de canto.

- Hoje tem baile , e eu quero que vá comigo.

- Para que?

- eu quero que vá, e pronto! Não me questione.

Assenti com a cabeça.

-Quero que as 19:00h esteja pronto, ok?

- ok

Alguns minutos depois ele dormiu, e eu fiz o mesmo, oh vontade de meter a fac@ nesse mongolóide.

Quebra de tempo

18:00h acordei, e RD ainda estava dormindo, ok ele disse para está pronta as 19;00h fui no banheiro tomei um banho e fui pro closet e vestir está roupa:

18:00h acordei, e RD ainda estava dormindo, ok ele disse para está pronta as 19;00h fui no banheiro tomei um banho e fui pro closet e vestir está roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A blusa pode está curta demais? Pode, mas é um baile de favela vou igual uma freira? Penso.

Calço uma papete, e prendo meu cabelo, faço uma make leve, rímel, sombra, delineado e gloss e um blush.

Calço uma papete, e prendo meu cabelo, faço uma make leve, rímel, sombra, delineado e gloss e um blush

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Penteado)

Saio do closet e RD ainda tava dormindo (18:47)

Será que acordo ele?

Tomo coragem e balanço seu corpo.

Ele se assusta

- porra, me mata logo? Ta me acordando pra que?

- Você não disse que íamos ao baile, olhe a hora

Ele corça os olhos e olha no celular

- porra esqueci, foi mal, vou me arrumar

Ele para e me encara

- não acha que essa blusa não está muito curta não?

- não

Respondo

- depois diga que não avisei

Não entendi essa frase dele,mas tudo bem...

Quebra de tempo

Já estávamos no baile,o RD demorou menos de 20 min pra se arrumar

Ele não me deixa beber, nem dança não sei pra que me chamou aqui.

Me sentei no sofá, tinha uns homens estranhos perto da gente não entendia nada que eles falavam, já estava ficando com sono.

Do nada RD levantou, e foi dança com umas mulheres, e eu não posso.

?- EAI gatinha.. tá curtindo a festa?!

- Não.

?- quer curti comigo?

Esse cara é louco só pode, nem conheço esse mandú.

- Não,estou bem aonde estou e como estou.

Ele assente, mas não pareceu gostar. Ignoro

Depois de um tempinho RD senta no meu com uma mulher no colo dele, eles estavam quase se engolindo encima de mim. Credo!

Toco nele

- onde fica o banheiro?

- Desce as escadas, olha a sua direita que vai ter o nome lá escrito.

Ok, desço as escadas e olho pra minha direita não vi porra nenhuma, quase voltei lá encima, mas lembrei que sou canhota, olhei pro lado esquerdo e lá tava o banheiro, já estava apertada.

Entro no banheiro, faço o que preciso, e enquanto estava lavando minhas mãos, sinto minha cintura sendo apertada, e era aquele homem que "rejeitei" mais cedo.

Engulo seco

- você quer o que?

- você.

Ele segurou minha garganta, e me empurrou contra parede e começou a chupar meu pescoço, e beijar meu corpo a força não tava conseguindo gritar e só chorar, ele não parava, mordia a mão dele e ele não soltava.

- Minha brincadeira só está começando querida.

Ele dá um chupão encima do meu peito, e me solta.

- se você contar pro RD você tá fudida,tá me ouvindo?

Ele dá um tapa na minha cara

Caio no chão e começo a chorar, e ele sai correndo do banheiro.

Tento me recompor mas era falho,não sabia quem ele era e nem por que fez isso comigo, e sinto que se eu contar pro RD vai saber pior,melhor eu deixar isso pra mim sou só mais uma " empregada" do RD.. ele não vai se importar com isso.

Penso, lavo meu rosto, limpo minha roupa e tento cobrir ao máximo meu peito que estava marcado.

Sai do banheiro e voltei ao meu lugar de antes

- Tá estranha por que?
Rd pergunta meio bêbado

- nada
Digo baixo

Ele nem dá importância e abre mais uma cerveja.

( Quebra de tempo)

Bom, o RD ficou bêbado pra caralho então um vapor dele me levou até em casa, ele ficou lá parecendo um doido, enfim.

Tomei um banho pra tirar o suor daquele fdp, só queria sumir não sei o que fiz pra merecer tanto. Visto uma blusa grande e uma calça, este por que está fazendo frio. Depois me jogo na cama e tento dormi.

....

Mulher do dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora