3(só pode ser piada)

450 30 7
                                    

RD

Torturei tanto aquele filho da puta,que ele deve ter se arrependido até de ter nascido.
Sai de lá só querendo tomar um banho e relaxar.

Acabei de chegar em casa,e estava indo abrir a porta,assim que entro vejo Angel me olhando com os olhos arregalados e no mesmo momento desmaia,porra essa menina nunca viu sangue não,era só o que me faltava mesmo.

Tiro minha camisa para não melar ela de sangue,e pego ela no colo e subo pro quarto,deito ela na cama.

Entro no banheiro,tomo um banho demorado,e depois entro no closet e visto uma roupa,nossa ela deixou tudo organizado..

Quando saio do closet ela tava acordando

-Esta bem?
Pergunto e a mesma não responde

- o que foi garota
Aumento meu tom de voz e ela se assusta

- me desculpe,só estou meio zonza.. não gosto de ver sangue,e estava sem me alimentar.

- Hum,pois trate de se acostumar pois vai ser frequente..

- bom,vamos almoçar.
Digo e saio pela porta

Me sento na mesa,ela veio logo depois e serviu nossos pratos,ela é tão delicada.. Acho que irei contratar uma empregada,aí ela não precisará fazer os trabalhos da casa.

Começamos a almoçar,e ela come bem devagar,até parece que está com medo, encaro ela enquanto ela comia.. quando olho um pouco pra baixo seu seio estava molhado, porra xingo em meu pensamento, tento não olhar essa guria me atraí pra carai.

- vou me trocar, licença.
Ela diz e se levanta.

Não digo nada apenas continuo almoçando..

...

Terminei meu almoço,e lavei a louça, angel não tinha voltado ainda subo pro quarto para ver o que estava acontecendo.

Bato na porta do banheiro.

-Angel??

-Angel?? Abre essa porta ou eu arrombo

Ela abre a porta,meio assustada

-o que está fazendo aí Caraí?

- Eu estava tirando leite do peito,por que está muito cheio e está me incomodando.. desculpa.

-Não precisa se desculpar. Posso ajudar?

- você poderia comprar a bombinha..

-Onde vende isso?!

- Na farmácia.

-vou pedi a um vapor pra compra isso ae

-obrigada..

Ela estava só de sutiã,não pude deixar de olhar aqueles lindos peitos,puta que pariu.

Vou me aproximando dela e a mesma vai se afastamento até se bater na parede. Encosto totalmente nela e cheiro seu pescoço, só pensava em como seria fude-la, mas ela ainda é muito nova,mas não sei se irei resistir.

Ela estava totalmente imóvel parecia que está com medo até de respirar.

-Por favor não faça nada comigo..

-relaxa,não farei nada que você não queira.

Saio de perto dela

- Bom,vou mandar o vapor comprar essa tal bombinha aí.

Saio do banheiro,e pego meu celular para ligar pro VK trazer.

....

Depois de alguns minutos,VK chega com a tale bombinha e chamo a Angélica

Ela me agradece e sobe.

-Ela vai ser sua mulher chefe?!
Diz brincalhão

-Nao,não quero nada com essa daí.

-Hum,ficou todo besta quando ela te agradeceu

-para com isso moleke,sabe de nada

-humrun,daqui uns dias tá anunciando ela como a primeira dama

-Cai fora muleke,com essa conversas.

-Nao tá mais aqui quem falou,ja vou indo
Jae

-jae

E sai,e eu me jogo no sofá, rio comigo mesmo angel primeira dama kkk,só pode ser piada. Reviro os olhos

Subi pro quarto,e a mesma tava no banheiro,porra essa menina foi feita no banheiro só pode.

Alguns minutos depois ela sai,ela tinha lavado o cabelo,que cabelo lindo parecia uma juba. Deve dá um trabalho pra cuidar..

Ela entrou no closet, depois saiu vestida com um short e um cropped,depois ela entrou no banheiro de novo mas deixou a porta aberta deve está penteado o cabelo.

Angel

Estava com muita vergonha com o que o RD tinha feito mais cedo, depois de tirar o leite resolvi toma um banho e lavar meu cabelo. Quando sai RD estava na cama né encarando,entro logo no closet visto um short e um cropped e vou para o banheiro pentea meu cabelo.

Meu cabelo é muito cheio,da até vontade de chorar quando vai desembaraça. Mas amo ele,resolvi fazer trança nagô na frente lê atrás deixar solto e fazer uma popa.

Depois,que terminei sai do banheiro,e fui me sentar no puff

- Você mesma que faz essas tranças?!

Não estava óbvio?? Enfim.

- Sim

- ficou bonito seu cabelo.

-obrigada

Pego um livro que estava em minhas coisas e começo a ler.

....

RD

A guria foi inventar de ler,agora tá ali encima do puff dormindo, vou até ela guardo o livro e pego no colo e coloco na cama.

Resolvi dormi também, me deitei de costa para ela e peguei no sono.

(Quebra de tempo)

18:30 da noite

Acordei todo suado, com a garganta seca nossa senhora que sensação estranha. A Angel estava encima de mim, como vou sair daqui agora?

me viro devagar para ela cair na cama,e dá certo por um minuto achei que ela ia acordar, mas não. Ela deve tá bem cansada arrumo a casa toda.

Desci as escadas,para toma uma água,estava tudo escuro. Resolvi pedi uma pizza para mim e angel quando acordar.

.....

A pizza chegou e angel ainda estava dormindo, subo pro quarto e resolvi chama- lá

-Angel?
-Angel??

Dou umas sacudidinha nela,e ela desperta.

- Meu Deus eu dormi por quanto tempo?! Desculpa já vou fazer o jantar

Diz se levantando com pressa

- Calma menina, já são 19:00h e já pedi uma pizza,e ela acabou de chegar.

Ela me olha aliviada.

Ela desce as escadas sem dizer nada, vou atrás e ela tava bebendo água.

Me sento na mesa e ela também, abro a pizza e ela sorri, que sorriso.

Ela pega um pedaço e começa comer e eu faço o mesmo.

Depois que jantarmos ela subiu pro quarto e eu logo depois.

- Vou toma banho.
Ela diz

Assinto com a cabeça e me sento na cama.

Depois de uns minutos ela saiu,e eu entrei pro banheiro .

Angel

Depois que sai do banheiro,me sentei na cama e veio uma dor bem forte no pé da barriga,só podia ser cólica.

Me encolho toda na cama tentando amenizar a dor...

Mulher do dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora