05(cheiro)

401 30 5
                                    

RD

Acordei e vejo Angel dormindo ela parece um anjo dormindo, balanço minha cabeça tentando tirar esses pensamentos da minha cabeça, o leite do peito dela tinha vazado e molhou a cama e eu também inclusive. Porra que cheiro bom.

Me levanto e vou no banheiro toma um banho, paro um pouco e cheiro minha camisa que estava úmida do leite.

Entro embaixo do chuveiro e tomo um banho,faço minha higienes e vou pro closet vestir uma roupa. Quando saio Angel já tinha acordado, ela me olha meio assustada.

- Desculpa,eu vou lavar a roupa de cama.

- Não precisa,vou contratar uma empregada hoje mesmo.

Ela assente.

- Não vou tomar café,já vou pra boca.

- Tá bom.
Ela diz baixo

Eu hein parece que tem até medo de mim. Bom assim!

Saio e pego minha XRE e desço pra boca.

...

Chego e mando logo Vk anunciar que estou contratando empregada.

Angel

Depois que fiz toda minha higiene matinal, fui lavar a roupa de cama, eu que sujei eu que limpo 🤷🏾‍♀️

Depois de terminar, fui comer alguma coisa e ir fazer o almoço.

...

RD

Vieram mais de 10 mulheres e meninas querendo trabalhar, mas sabia bem o que elas tava querendo, depois de ver várias uma me convenceu. Mas tem uma carinha de puta, espero que a própria se comporte ou se não pode dá tchau tchau pra sua vidinha.

- Pode começar amanhã, às 06:50.

- ok chefinho, o senhor não vai se arrepender.
Disse com uma voz de puta e saiu

Ignoro, pego um Beck e começo a fumar, daqui a pouco vou pra casa, quero passar a tarde fazendo vários nada. Hoje não tem nada pra fazer por aqui mesmo.

Angel

Já são exatamente 12:37, já fiz o almoço, suco,salada tudo pronto hoje estou bem disposta, meu peito não está tão cheio já que fez o favor de vazar a noite inteira, né?! Saio dos meus pensamentos ao ver a porta sendo aberta,era o RD obviamente né.

- A empregada começara amanhã,não vai precisar fazer nada aqui.

Apenas confirmo,bom se não vou fazer nada aqui, vou ficar no tédio.

- Pode nos servi.

Respiro fundo e pego o prato e ponho a nossa comida, depois fui pegar o copo no armário, mas estava no alto. Quando peguei o copo escorregou da minha mão e quebrou encima do meu pé.

Nossa que sorte,penso.

- Droga menina,qual o seu problema??

- Foi sem querer
Digo baixo e olho pro meu pé que estava sangrando

Droga, me xingo.

Ele levanta pra me ajudar.

- Não toca em mim - digo

Agacho e tiro os cacos de vidro que estava sob meu pé.
Estava perto da maleta de primeiros socorros então pego.

Rd me puxa e coloca encima do balcão

- Fica quieta menina.

Ele pega a maleta tira uns remédios e começa a limpar a ferida

Quebra de tempo

Ele fez um curativo e limpou o chão, depois formos comer.
Ainda bem que não fundo a ferida, agradeço mentalmente.

Acabamos de almoçar, fui lavar a louça e depois subi pro quarto.

Mulher do dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora