Referências Bibliográficas

48 10 26
                                    

Aqui estão links de vídeos e livros de coisas que eu vi e usei como base para escrever minha história, caso não entendam algo do livro provavelmente vão conseguir entender procurando essas referências.

Eu usei principalmente vídeos do canal Ciência Todo Dia, bem como uma das ideias do livro Contato de Carl Sagan e algumas informações mais técnicas do livro O Colapso do Universo de Isaac Asimov.

Eu espero que tenham curiosidade de pelo menos assistir os vídeos pois são simples e bem didáticos. Conforme eu for estudando mais assuntos trago mais referências e fontes também, talvez você tenha outras ideias a partir desses mesmos conhecimentos.

Aqui podem comentar as dúvidas e o capítulo específico pra eu poder deixar a história mais compreensível.

EXISTE um BURACO NEGRO dentro dessa ESTRELA. Direção: Pedro Loos. Ciência Todo Dia: YouTube, 2024. Disponível em: https://youtu.be/Koi9nQwo7Ik?si=VuBKKBlDI-m7AAQK. Acesso em: 11 maio 2024.

É impossível SOBREVIVER nessa região da GALÁXIA. Direção: Pedro Loos. Ciência Todo Dia: YouTube, 2024. Disponível em: https://youtu.be/Koi9nQwo7Ik?si=VuBKKBlDI-m7AAQK. Acesso em: 11 maio 2024.

ASIMOV , Issac. O Colapso do Universo. [S. l.]: Livraria Francisco Alves Editora S.A., 1977. 208 p.

SAGAN, Carl. Contato. [S. l.]: Companhia de Bolso, 2008. 440 p

Os Astrocratas Onde histórias criam vida. Descubra agora