18

77 4 2
                                    

Artemis me ligou todos os três dias após os acontecimentos. Ele compartilhou algo que me levou às lágrimas, e Hera chorou todas as noites, chamando por mim, mas agora me chamava de "mamãe".

Mais uma vez, tive que enfrentar aquela casa. Fui ao quarto pegar minhas coisas, tentando juntar tudo em uma única mala.

Antes de dobrar a sala decidi me despedir do meu anjinho, Artemis carregava a minha mochila enquanto eu seguia em direção ao quarto da Hera.

Ao abrir a porta, deparei-me com a pior cena da minha vida,  Valentina, com olhos selvagens e mãos trêmulas, segurava Hera com força, sufocando-a. O desespero tomou conta de mim, meu coração batia descontroladamente e minha voz saiu em um grito agudo enquanto eu corria em direção à cena do horror.

Ao ouvir meus gritos de pânico, Artemis veio correndo até o quarto, seus olhos se arregalaram em choque ao ver a cena diante de seus olhos. Em um instante, ele se lançou em direção a Valentina, arrancando Hera de seus braços com uma força desesperada, protegendo-a com seu próprio corpo.

Valentina, com um olhar de fúria e desespero, tentou se justificar, suas palavras desesperadas ecoando no quarto, Era o fim de uma tragédia prestes a acontecer, e eu só conseguia agradecer por ter chegado a tempo de salvar a vida da minha pequena Hera.

Artemis avançou em direção a ela, gritando:

— Você tentou matar minha filha !

O rostinho de Hera empalideceu ainda mais, lágrimas brotaram de seus olhos enquanto estendia os braços para mim. Sofia entrou no quarto com um salto, seus olhos se arregalaram ao me ver, iniciando uma discussão acalorada:.

— Qual é o motivo dessa gritaria?! — Sofia entrou, surpresa com o tumulto.

— Ela tentou matar a minha filha! Ninguém encosta na Hera — Artemis lutava para conter as lágrimas, sua voz tremendo de indignação.

— Isso é tudo coisa dessa farsante! — Valentina retrucou jogando a culpa em mim , sua voz carregada de desdém.

— Sua mentirosa sem escrúpulos!

— Eu vi Valentina! Eu vi com a porra dos meus próprios olhos!

— Artemis não precisa desse escândalo! — Sofia tentou acalmar os ânimos, mas suas palavras caíram no vazio.

— Escândalo Sofia?! A Hera estava roxa e sem ar presa nas mãos daquela assassina!

— Bom eu não a julgo, deve ser difícil para uma mulher bonita como a Valentina ter que cuidar da filha de outra pessoa, que na realidade não deveria nem ser contada como membro da família. No lugar dela eu faria o mesmo — as palavras de Sofia foram como uma facada no coração.

— Eu não acredito que você disse isso! Eu não acredito que você disse isso mãe! — Artemis explodiu, sua voz ecoando no quarto.

Seus olhos estavam flamejantes, sua expressão uma mistura de dor e fúria.

— Quer saber de uma coisa?! Eu Cansei, cansei de tentar ser a porra de um filho perfeito, cansei de matar e morrer por essa família e sempre ser espezinhado! Se a Hera não é bem-vinda nessa família, eu também não!

Artemis saiu do quarto e me chamou, seu rosto marcado por lágrimas e sua voz embargada revelavam o peso da situação. Ele abraçou Hera , sentando-se no chão como se estivesse cansado de lutar.

— Vamos para um lugar especial... Você vem comigo? — seus olhos suplicavam por minha companhia, e eu não pude resistir. Aceitei, pronta para seguir ao seu lado.

Após o tumulto na casa, Artemis decidiu que era melhor sairmos dali imediatamente. Nos hospedamos por algumas horas em um hotel próximo, onde conseguimos um pouco de paz .Jantamos juntos, mas a tensão ainda permanecia, como uma nuvem escura que se recusava a dissipar.

Durante a madrugada , partimos rumo à Lloret de Mar. O sol começava a surgir no horizonte quando pegamos a estrada, banhando o cenário em tons dourados.

Acabei dormindo e quando finalmente despertei, os primeiros raios de sol iluminavam o horizonte, pintando o céu com tons suaves de rosa e laranja. A paisagem ao redor era de tirar o fôlego, com montanhas cobertas de vegetação exuberante e campos se estendendo até onde a vista alcançava. O aroma fresco da manhã invadia o carro, trazendo consigo a promessa de um novo dia cheio de possibilidades.

Ao olhar pela janela, pude ver o mar cintilando ao longe, suas águas azul-turquesa dançando suavemente. Era como se estivéssemos sendo guiados por uma força invisível rumo à paz e à serenidade que tanto alceávamos . E, naquele momento, eu soube que tudo ficaria bem.

15 DE AGOSTO DE 2024,
Casamento de Artemis e Diana

~ VOTOS DE ARTEMIS ~

Diana, desde o momento em que te vi pela primeira vez, soube que minha vida mudaria para sempre. Você trouxe luz para os meus dias mais sombrios, esperança para os meus momentos de dúvida, e amor para cada canto do meu coração.

Você não apenas aceitou, mas acolheu Hera como sua própria filha, ajudando-a a superar a perda da Claudia e mostrando-lhe um amor incondicional que ela sempre mereceu. Ver o carinho e a admiração que Hera tem por você só aumenta o amor que sinto em meu coração.

Sua força e coragem me motivam a ser um homem melhor a cada dia, e eu sou eternamente grato por ter você como minha parceira de vida. Sei que Claudia está olhando para nós de algum lugar, e sinto que ela deve estar sorrindo ao ver o amor e a felicidade que compartilhamos.

Prometo te amar incondicionalmente, em todos os momentos bons e ruins. Prometo ser seu apoio constante, seu companheiro leal, seu amigo mais fiel. Prometo compartilhar risos e lágrimas, sonhos e desafios, até o fim dos meus dias.

Hoje, diante de nossos amigos e familiares, eu faço este juramento solene: ser seu esposo, seu companheiro, seu amante. Eu te amo, Diana, mais do que as palavras podem expressar, e estou profundamente grato por ter você como minha esposa. Juntos, enfrentaremos o mundo, lado a lado, para sempre.

🎉 Você terminou a leitura de 𝘾𝙊𝙍𝘼𝙕𝙊́𝙉 - 𝘈𝘳𝘵𝘦𝘮𝘪𝘴 𝘏𝘪𝘥𝘢𝘭𝘨𝘰 🎉
𝘾𝙊𝙍𝘼𝙕𝙊́𝙉 - 𝘈𝘳𝘵𝘦𝘮𝘪𝘴 𝘏𝘪𝘥𝘢𝘭𝘨𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora