PRÓLOGO

102 16 35
                                    

O ginásio estava decorado com luzes cintilantes e balões coloridos no teto, transformando-o em um cenário mágico para o baile de formatura. A música rápida tocava e trazia animação para os estudantes do colégio W.C.K.D.  Thomas estava retraído, vestindo um terno que ele nunca imaginou usar e com as mãos balançando involuntariamente. Seus óculos estavam um pouco embaçados, e seu coração batia tão forte que ele podia jurar que todos à sua volta podiam ouvi-lo. O nervosismo era muito aparente. 
   
Enquanto ele se esforçava para parecer à vontade, seus olhos se encontraram com aqueles olhos mágicos, e aí o tempo parou. O garoto sentiu como se o mundo tivesse desacelerado quando seus olhos encontraram os de Brenda, o som da música ao fundo desapareceu e tudo o que ele conseguia ver era o brilho nos olhos dela, que se aproximava lentamente e confiante. Era como se o tempo tivesse parado e todos tivessem sumido de repente e ele estivesse suspenso em um momento perfeito onde existia somente ela.

Seu coração disparou e ele se sentiu inebriado pela proximidade da garota. As luzes coloridas do baile pareciam mais intensas e o perfume suave dela preenchia o ar com um aroma gostoso, ele reconheceu aquele cheiro de longe,Flower by kenzo. Ele não conseguia desviar o olhar, era como se estivesse hipnotizado. Brenda sorriu e passou a mão no cabelo e ele sentiu como se estivesse flutuando como um pássaro, seu coração bateu aceleradamente e seus lábios se moveram, mas ele não conseguia formar palavras por conta do nervosismo.

Tudo o que ele queria era estar mais perto dela, sentir o calor de seu corpo e perder-se naqueles olhos profundos; naquele momento ele queria poder dizer muitas coisas, mas não conseguia, seu cérebro deu tilt e faltou eletrocutá-lo de vez de tanta tensão acumulada.

Brenda se aproximou com uma expressão confiante e determinada, ela usava um vestido preto com uma abertura lateral e estava deslumbrante, suas pernas à amostra destacavam o vestido e ele só pôde pensar em como ela tinha escolhido tão bem aquele look. Seus cabelos estavam perfeitamente arrumados e ela esboçava um sorriso que poderia derreter qualquer coração. 

E aí, Tom?  Disse ela, com um sorriso gentil.— Aproveitando a festa?  

Essa era a primeira vez que ela o via sem seus livros nas mãos, era até estranho. Ele estava vestido de uma maneira que ela achou fofo, e sua gravata estava mal colocada. 

— E-eu estava esperando você...— Thomas gaguejou uma resposta, mas Brenda não pareceu se importar.Você está linda.

— Você também não está nada mal. Ah, isso tá' errado, parece torto.— Disse ela, levando suas mãos ao laço de borboleta no pescoço dele e ajustando de forma correta.

Nesse momento os anjos soltaram gritinhos de felicidade na mente do rapaz, que se conteve para não se desmanchar na frente dela. E então, a garota pegou sua mão e o conduziu para a pista de dança aos poucos, ele sentiu o calor de suas mãos e a proximidade de seus corpos enquanto ela o guiava para o meio da multidão. Ele estava nervoso, mas também se sentia incrivelmente sortudo. 

— Relaxa, Nerd. Vamos dançar. sussurrou Brenda, colocando as mãos dele em volta de sua cintura.— Apenas siga o ritmo e me acompanhe.

Thomas tentou seguir o ritmo da música, mas seus pés pareciam ter vida própria e eram desengonçados, o que fez ela rir suavemente e o ajudar a encontrar o compasso. Brenda era uma dançarina talentosa e ele se sentia desajeitado ao lado dela, mas ela não parecia se importar com isso. Pra dizer a verdade, ela era incrível. Não havia nada que ela não soubesse fazer, era impressionante, talentosa e perfeita.

Todos os sinônimos de perfeição pertenciam à essa garota.

— Desculpe, eu não sou muito bom nisso...

— Você está indo muito bem. disse ela, olhando diretamente nos olhos dele.— Só fica calmo.

E assim ele fez. Somente ela conseguia fazê-lo relaxar, de alguma forma. Thomas se permitiu relaxar, esquecendo-se de tudo ao seu redor. Ele se concentrou apenas na música lenta e na garota em seus braços, então firmou suas mãos na cintura dela e se arrepiou inteiro quando os braços dela circularam envolta de seu pescoço, causando uma proximidade maior. Ele a girou e ela riu surpresa, sentindo-se à vontade a cada passo. 

Um pouco mais afastado deles, Siggy olhava-os com um sorriso no rosto e deu um toque em Minho para que o asiático visse a cena, e ele apenas sorriu ao vê-los e deu um tapinha no ombro do rapaz, logo indo buscar sua parceira de dança também. 

Quando a música diminuiu, Brenda parou de dançar e olhou para Thomas. Seus olhos demonstravam toda a felicidade que ela estava sentindo naquela noite, e ele sentiu um calor se espalhar por todo o corpo por estar tão perto.

— E aí, você acha que eu fui bem? — Ele sorriu, olhando-a de um jeito bobo.

— Acho, mas acho que podia fazer mais uma coisa para que eu diga que melhorou de vez.— Disse ela, com um olhar misterioso.

— O quê eu poderia fazer para melhorar? Ele questionou.

Isso.

 E então ela se inclinou e o beijou suavemente, pegando ele totalmente de surpresa naquele instante, os lábios macios dela encontraram os dele, e Thomas sentiu como se estivesse tocando o céu, o beijo era doce e apaixonado, ele estava surtando por dentro e se entregou completamente àquele momento. Os lábios deles se moviam em sincronia e ele procurou explorar cada canto dos lábios daquela garota, só queria memorizar aquele momento e nunca mais esquecê-lo.

Thomas sempre soube que estava apaixonado, mas naquele momento ele percebeu que podia ser bem mais intenso do que imaginava. Não era apenas apaixonado por Brenda, mas por tudo o que ela representava, tudo o que ela fazia parte: a coragem de quebrar barreiras, a beleza de ser autêntica e a magia de encontrar alguém que o fazia sentir-se completo. Com ela e com seus amigos Thomas podia ser ele mesmo, não precisava fingir ser alguém que não era somente por aceitação e validação. 

E assim, enquanto a música ainda tocava lentamente, Thomas segurou Brenda mais perto e sorriu descontraído, juntando-se com ela e com seus amigos ao redor e encostando seus narizes um no outro. Ele sabia que aquela noite seria inesquecível, sua história finalmente saindo da sua imaginação e dos livros que ele sempre lia.

Sua história estava se tornando real.
Era agora ou nunca.

— Brenda...

— Hmn?

Eu sou louco por você.

Olá pessoal!Tudo bem com vocês? Espero que sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, esse foi o prólogo da fanfic.

Gostaram?? Não esqueçam de votar e de comentar 🥺✊🏼

Obs: Irei postar atualização aos sábados igual as minhas histórias que estão em andamento.

Até a próxima att!

Simplesmente Perfeita: O Nerd e a Popular (Thomas e Brenda)Onde histórias criam vida. Descubra agora