she's mine!

942 33 4
                                    

Ir para a escola sempre foi uma coisa não muito agradável, aqui onde moramos, há sempre homens me observando. Normalmente eu vou com Rigel para a escola, mas hoje eu não iria. Assim que eu acordei fui direto para o banheiro me arrumar, vesti minha roupa e arrumei meu cabelo.

Assim que eu desci vi Rigel sentado no sofá, ele havia sido suspenso uns 2 dias pois ele havia brigado com o Lionel na escola, passo por ele e dou um leve aperto no ombro e ele olha para mim, eu sorrio e vou para a cozinha dar "bom dia" para meus pais. Eu estava acostumada a chama-los de mãe e pai, agora que o tempo passou eu me acostumei. Dou um beijo nos dois, pego um pão e sento na cadeira para comer.

Uns minutos depois saio de casa, fecho a porta e ajeito a minha mochila, olho para uma janela que dava para a sala e vejo Rigel me observando, olho para ele e pisco, ele me manda um beijo e eu sorrio para ele. Começo a caminhar em direção a escola, confesso que não era perto, provavelmente uns 10 minutos andando.

Passo por alguns lugares até que olho para trás e alguns garotos estavam me perseguindo. Euforia começa a me atacar e eu entro em desespero. Eu começo a correr olhando para trás e para frente ao mesmo tempo. Mas sem querer eu trombo com alguém. Lionel.

- Lionel? Me desculpa - Digo logo tentando sair mais ele me puxa.

- Onde você pensa que vai?

- O que? - Digo olhando para ele e logo para trás, os garotos se aproximavam mais e riam, riam muito. - O que está fazendo Lionel?

- Diga ao seu irmãozinho que ele é um idiota em deixar a preciosa irmã vir pra escola sozinha, e infelizmente terá consequência. - Ele diz em um tom sínico.

- Está fazendo isso por vingança? Você ta me usando por vingança? - Digo tentando me soltar e vendo se os garotos estavam se aproximando mais, e estavam!

- Está com medo princesa? - Ele diz - Não precisa, não vamos fazer nada de mais com você - Ele ri.

- Por favor não faz nada...

Lionel me puxa e me leva para trás de uma loja que tinha lá e seus amigos nos seguem, eu tento me soltar algumas vezes, mas falho.

Assim que chegamos lá, eles fazem uma roda em volta de mim, mas Lionel ainda não havia me soltado.

- O que faremos primeiro com você? - Ele diz ao amigos.

- Por que não só abrimos a porra da saia dela e fazemos o que quisermos? - Um deles fala.

- Por que cada um não saboreia um pouco hein? - Outro diz colocando a mão na minha bunda.

- Por favor, não faz nada comigo, Lionel, por favor! - Imploro.


Pov: Rigel

Nica havia saído não faz muito tempo, eu a olho saindo, "cacete, por que eu amo tanto uma pessoa que se tornaria a minha irmã?", eu penso, logo subo para meu quarto, e procuro um livro novo para ler, já que não iria a escola pois fui suspenso graças ao ridículo do Lionel.

Antes que eu pudesse escolher algo para ler, Anna me chama e me pede para eu ir ao mercado comprar algumas coisas pois ela estava ocupado. Assim faço.

No caminho para o mercado ouço alguns barulhos vindo de trás de uma loja de roupas, não dou muita trela e apenas deixo para lá, porém uma voz conhecida vem aos meus ouvidos.

- SOCORRO - Era a voz de Nica vindo de trás da loja, o grito era de medo, pavor...

Eu corro para de trás da loja, e vejo um bando de garotos em volta da Nica tentando assedia-la, no momento em que eu a vejo uma raiva me sobe a mente, "Quem ousa toca-la", penso, eu não vejo mais nada...

- Larguem elas seus idiotas. - Digo indo pra cima de um deles.

Vejo Nica sendo jogada de lado, e mando ela ir para o meio ta floresta que tinha ali no meio e eu volto a brigar com os outros. Eu não sabia se venceria, mas por ela, por ela eu morreria e mataria.

Pov: Nica.

Lionel me empurra e vai para cima de Rigel, eu caio no chão e logo me levanto, Rigel grita para eu correr para o meio da floresta e assim faço. Passo pelo meio de muitas árvores, até que encontro um lugar "seguro", fico ali andando de um lado para o outro até que ouço um barulho.

- Quem está ai? - Digo olhando em volta, mas ninguém responde.

Ouço barulhos de galhos e logo pergunto se tinha alguém ali, mas falho miseravelmente, me escondo atrás de uma árvore, com medo, meu coração palpitava de desespero, tento olhar para o lado, mas alguém me toca e eu pulo de susto, era Rigel.

- Ai meu deus! - Digo o abraçando.

- Você está bem? - Ele diz retribuindo o abraço e logo colocando uma mão na minha nuca.

- Eu estou, você chegou antes de acontecer algo pior...

- Se alguém ousar tocar em você novamente, eu quebro quem seja ao meio, você é minha, ninguém te toca, a não ser eu. - Ele diz colocando as mãos em volta do meu rosto.

- Eu te amo...

- Te amo Mariposa! - Ele responde me beijando.


Pov: Rigel.

Ninguém mais faria mal a minha Mariposa, nunca mais, ela é minha preciosidade, demorei muito para mostrar isso a ela, fiz ela me odiar, e mesmo assim ela nunca desistiu de mim, mesmo eu a deixando mal, não queria que ela entrasse, mas ela decidiu passar por todas as lacunas, e aqui estamos, nos beijando, nos quebrando em mil pedaços para nos encaixarmos melhor, eu a amava, e sabia disso melhor que ninguém.

Eu não queria ser adotado por ninguém para não perde-la de vista, toquei piano no dia da adoção dela, só para me levarem com ela, e eu iria até o fim, para tê-la aqui comigo, para sempre, como nos contos de fadas que ela sempre sonhou em viver.

- 🤍 -


Oioi gente, espero que tenham gostado do imagines de hoje, desculpem a demora para postar, eu estou muito ocupada e estou tentando postar e escrever quando da tempo!! Agradeço pela paciência de vocês. Os dias ainda estão bem conturbados, mas prometo postar quando conseguir um tempinhoo.

Amo vocês ❤️

imagines - Rigel WildeOnde histórias criam vida. Descubra agora