Flores... 💐

1.8K 59 0
                                    

- Caramba Rigel, como você é chato deixa eu te ajudar - disse eu irritada.

- Não toca em mim - Rigel responde.

- Não estou nem aí pra sua chatisse, deixa eu te ajudar caramba, você se cortou!

Anna pediu para eu e Rigel cortar alguns legumes para ela porque ela precisava ir a cidade, mas Rigel cortou o dedo enquanto cortava a batata.

O problema era que, eu não posso tocar em Rigel mas precisava ajudá-lo.

- Rigel por favor! - digo estressada.

- Não! - Rigel responde sério.

- Ai mais que coisa Rigel, deixa eu te ajudar! - insisto uma última vez.

- Tudo bem, tudo bem... Mariposa - Rigel cede pela primeira vez.

- Não sai daí! - eu respondo.

Subo correndo e pego uma caixinha de curativos, algodão, gase e spray. Desço e Rigel está onde tinha o visto antes, e coloco as coisas na mesa.

- Vem, senta aqui. - Aponto para a cadeira e Rigel assim faz.

Eu puxo a mão dele e começo a limpar o machucado com gases e spray, e por último passo um algodão com água. Pego um curativo roxo e coloco em seu dedo.

- Pronto, agora você está "curado" - Digo guardando umas coisas.

Rigel se levanta e ficamos próximos demais (Droga).

- Obrigado... Mariposa - Rigel responde sussurrando em meu ouvido.

- Rigel...

- Sim? - ele questiona provocando-me.

Antes que eu pudesse responder, alguém bate na porta. Rigel rapidamente se recompõe e vai em direção a porta, eu o sigo mas não fico muito perto da porta. Rigel abre a porta, era um entregador.

- O que deseja? - Rigel pergunta.

- Tenho flores para entregar para Nica Dover, do senhor - o homem olha no papel - Lionel!

Rigel faz uma expressão de sério.

- Me desculpe senhor, mas Nica Dover não mora aqui! - Rigel responde irritado - passar bem! - fecha a porta na cara do entregador.

- Rigel, as flores? Eram minhas, por que não deixou que entrassem? - questiono confusa.

- Ah? Acha mesmo que flores do idiota do Lionel entrariam aqui? Com a MINHA permissão? Por favor Nica, não seja ingênua. - Rigel responde irritado.

- Está com ciúmes? - questiono.

Rigel ri - Eu? com ciúmes? de você? Não exagera Nica.

Na verdade por dentro de Rigel ele estava se corroendo de ciúmes, ele não aguentava qualquer coisa relacionada a Lionel. Para ele, Nica era dele e de mais ninguém.

- Poxa, eram bonitas - respondo triste.

- Vai lá com seu namorado vai ‐ Rigel responde.

- Não namoramos, e eu não gosto dele assim.

- Assim como? - Rigel questiona.

- Assim...assim... - Me perco nas palavras.

"Droga! Péssima escolha Nica" - penso.
Eu não poderia continuar sem dizer "Assim do jeito que gosto de você" ou "Assim do jeito que você me faz sentir", mas ainda bem, minhas palavras voltaram para mim.

- Assim, como parceiro, somente como amigo Rigel, por que? está preocupado? - o provoco.

- Me faça rir Nica, lógico que não, só acho inconveniente ele mandar flores para você! - ele responde.

Antes que eu pudesse continuar, Rigel apenas sobe e vai para seu quarto.

- 🐺 -

Desculpa pelo capítulo pequeno, espero que gostem. ❤️

imagines - Rigel WildeOnde histórias criam vida. Descubra agora