Acordei com uma dor de barriga intensa, não era de ir no banheiro não, era cólica, eu pulo da cama e olho para os lençóis, não estavam manchados, vou até o armário e pego um absorvente. EU JÁ ESTAVA ESTRESSADA. Vou até o banheiro e coloco o absorvente, quando saio vejo Rigel.
- Saiu correndo do quarto por que? - ele pergunta.
- Nada que te interessa Rigel - respondo grossa. A culpa não era minha, minha mudança de humor nos primeiros dias era horrível.
- Hm, sei, você não é assim, você está muito estressadinha - Ele diz se aproximando de mim.
- Rigel sai!! Não estou pra papo - Minha cólica volta, só queria voltar para o quarto e me esconder em meio as cobertas.
Eu tento sair de perto dele mas ele me puxa pelo braço, e me encara com aqueles olhos pretos como a noite. Ele me analisa.
- Fala! - ordena - O que você tem?
- Tô menstruada, tá feliz agora que sabe? Posso ir? - respondo.
- Não, não pode, está com cólica? - questiona.
- Estou e quero ficar sozinha no meu quarto.
- Que pena Mariposa, mas nem tudo que você quer você terá. Vai pro seu quarto, vou avisar Anna.
- Não vai não, sei me virar sozinha Rigel, não preciso de uma babá! - Respondo.
- Mas precisa de mim quando quer. - ele responde passando a mão no meu cabelo.
- Ta, tá, faça o que você quiser. - respondo saindo de perto e batendo a porta do quarto.
Eu entro no quarto irritada.
- Que droga, não sou uma criança. - digo me virando pro espelho - eu odeio, odeio, odeio, menstruar, me sinto gorda.
Se tinha uma coisa que eu odiava era odiar o meu corpo, o que normalmente acontecia quando eu estava menstruada, eu tinha um ódio profundo.
Eu sentei no chão e comecei a chorar de raiva, dor, cansaço.
- Mas que droga! - eu digo para mim mesma.
Alguém abre a porta, era Anna e Rigel, ela me olha com uma cara de preocupada.
- O que houve Nica? - Ela se aproxima.
- Nada... - respondo repudiando minha vontade de chorar.
- Você está chorando! Não tem como "não ser nada" - ela diz.
- Posso ficar sozinha, por favor - eu respondo colocando minha cabeça nos joelhos.
- Rigel fica aqui com ela por favor! - Ouço Anna dizendo a Rigel.
Anna sai pela porta e ouço Rigel sentar ao meu lado.
- Mariposa?
- Hm? - respondo levantando a cabeça.
- O que foi, o que você tem? - ele pergunta.
- Eu tô cansada - respondo voltando a chorar - tô me sentindo horrível, gorda, tô com cólica.
- Gorda? Nica? Você tem o corpo mais magnifico que eu já vi, foi esculpido por Deuses. - ele diz - Olha pra mim - Ele coloca a mão no meu queixo me fazendo virar para ele. - Vem aqui. - ele me aponta mandando sentar em meio as suas pernas.
Eu vou até lá, e ele me abraça, eu seguro a sua camisa com força, e choro mais.
- Por favor fica aqui. - respondo entre soluços de lágrimas.
- Eu jamais abandonaria você! - Rigel responde me fazendo olhar para ele.
- Obrigada! - Dou um selinho na bochecha dele.
Ele apenas sorri e me abraça. Ficamos assim por um bom tempo até que eu começo a ficar sonolenta. Eu me levando e ele se levanta também. Vou até a cama e me deito.
- Espera aí, eu já venho. ‐ Rigel diz e sai do quarto.
Eu fecho os olhos, e começo a querer dormir.
Rigel volta e eu ainda estava de olhos fechados.
- Você já dormiu Mariposa? Nem conseguiu espera eu voltar? Fui avisar Anna que eu me deitaria ao seu lado, e se não haveriam problemas. - Ouço ele dizer - Você fica mais bonita ainda dormindo, quando que eu vou te dizer que Eu te amo desde o primeiro dia no Grave?
Eu não respondo, continuo de olhos fechados mas uma felicidade me incendiava.
- Você poderia falar agora... - respondo abrindo os olhos.
Rigel arregala os olhos e suas bochechas ficam coradas.
- Você não estava dormindo né? - Ele fala e eu nego com a cabeça. - Bem, Mariposa, se é isso, eu..eu...eu... eu amo você.
Eu sorrio e o beijo, ele corresponde, o beijo era molhado, tenebroso, apaixonante. Rigel envolve um braço pela minha cintura me puxando para ele. Eu paro e o olho.
- Não que você não saiba, mas...eu amo você.
- 🤍 -
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines - Rigel Wilde
Fiksi PenggemarInspiração no livro e no filme de Fabricante de Lágrimas!! Algumas situações que envolvem Rigel e Nica para vocês imaginarem 🦋🐺