[ S/n narrando]
1700
Após me reencontrar com os Mikaelson na Espanha durante a fuga deles, juntei-me a eles. Niklaus havia apunhalado Kol, então eu precisava acompanhá-los para garantir que Klaus retirasse a adaga de Kol, evitando assim que ele prendesse meu amigo em um caixão por séculos.
Eles navegaram pelo oceano Atlântico até o novo mundo, sua terra natal; pelo rio Mississippi e chegaram a Nova Orleans, 300 anos no futuro. Ao desembarcarem na costa de Nova Orleans, mataram todos os homens que estavam no navio, deixando apenas um vivo para interrogatório e para carregar sua bagagem. Em 1720, Klaus e Elijah ajudaram o governador a construir os primeiros diques de Nova Orleans.
Por volta de 1800, durante o funeral do filho do governador, que Niklaus havia matado, Nik se interessou pelo filho bastardo do governador e o salvou.
Rebekah, Marcel, Nik e eu tivemos complicações ao longo do tempo. Rebekah e eu nos provocávamos. Ela ia atrás de Marcel para me atingir, mas qualquer outra pessoa com quem eu ficasse acabava sendo atingida.
Nik não gostava de ver Marcel e Rebekah juntos; na verdade, ele não queria que Rebekah ficasse comigo ou com Marcel. Com o tempo, ele foi aceitando nós duas. No entanto, nossas brigas constantes e provocações diárias deixavam Nik chateado e preocupado.
Ele não queria que eu fosse a razão do coração partido de Rebekah. E também não queria que Rebekah fosse a razão do meu coração partido. Isso o deixava muito estressado; ele se sentia meio que obrigado a escolher um lado, mesmo que nunca tivéssemos pedido para ele fazer essa escolha.
Há cerca de 5 anos, antes de Mikael encontrar os irmãos e ir até Nova Orleans, algumas bruxas da cidade lançaram uma maldição sobre mim, semelhante àquela que aprisionou o lado lobo dele.
Elas prenderam meu lado bruxa. Disseram que ser uma herege era um desequilíbrio na natureza, e eu, como uma bruxa, deveria aceitar que elas estavam prendendo meu lado bruxa. Diziam que eu devia entender que isso perturbava a ordem natural.
Meus poderes mágicos e meus vampiros eram estranhamente diferentes. De alguma forma, às vezes meu lado vampiro consumia minha magia, fazendo com que meus poderes vampirescos triplicassem de força. Eu ficava mais rápida, mais forte, meus sentidos ficavam mais aguçados. No entanto, ao mesmo tempo, minha fome de sangue também triplicava. Não importava o quanto eu bebesse, a sede não saciava. Meus sentimentos também se intensificavam. No entanto, se meu vampirismo continuasse a consumir minha magia, eu poderia matar minha parte bruxa e talvez até morrer. O que aconteceria se meu lado vampiro consumisse toda minha magia era uma grande interrogação; talvez todo o poder triplicado permanecesse também, ninguém sabia.
Meu lado bruxa também podia consumir meu poder de vampiro; minha magia mudava de cor e ficava diferente da magia das bruxas. Minha força triplicava também; podia fazer feitiços que normalmente necessitariam da ajuda de mais 5 bruxas poderosas sozinha. Mas a necessidade de sugar a magia aumentava. Era complicado. Era uma luta constante e intensa para manter o equilíbrio entre meu lado vampira e bruxa.
Essas bruxas me lançaram uma maldição e prenderam meu lado mágico. Quando eu era bruxa, podia ver e sentir rastros de magia. Tinha um lado humano em mim.
Quando perdi isso foi horrível; agora era só sede de fome e emoções mais fortes. Quando tinha meu lado bruxa ainda conseguia ser só eu na minha cabeça; as emoções e a sede não eram tão fortes.
Kol foi quem mais me ajudou, até porque ele também sentiu e viveu isso. Ele gostava de ser bruxo e retiraram isso dele também. Não consegui ficar muito tempo em Nova Orleans; fui embora.
Viajei o mundo tentando descobrir uma forma de quebrar a maldição e tentando esquecer meus sentimentos por Rebekah.
O problema é que todas as coisas me levam de volta a Nova Orleans; tudo me leva a voltar, inclusive minhas tentativas falhas de esquecer Rebekah.
Esse cap foi muito curto mas os outros vão ser maiores.
Um pouquinho de como as coisas começaram.
Curte e comenta.
É isso, obg quem leu🫠💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, Honey! | Rebekah Mikaelson
FanfictionQuando S/n recebe uma ligação de um antigo amigo pedindo sua ajuda e que retorne a Nova Orleans, ela não imaginava que voltar para sua antiga casa traria à tona segredos, descobertas, dramas e amores do passado. Além disso, S/n tinha outro objetivo...