Cap.9 | Confusão pt.2

439 41 13
                                    


Continuação do capítulo anterior
                    [S/N POVS]

Fomos atrás de Marcel e, ao chegarmos no quartel, nos deparamos com um monte de vampiros estúpidos se batendo para tentar ganhar um anel da luz do sol.

Nik quebrou o pescoço da vencedora da primeira rodada, o que fez com que todos ficassem em silêncio.

Klaus: Boa noite. Tá ocupado?

Marcel: O que acha que está fazendo?

Apareci ao lado de Klaus com minha S.V e respondi: - Pelo visto, estou interrompendo um bando de amadores, imundos e tolos. Sério? Lutando para chegar perto de conseguir um desses. - falei mostrando o anel em minhas mãos. - Poderia fazer um para cada um de vocês. Que tal a seguinte "proposta": juram lealdade a mim e à minha família e terão anéis do sol, poder e não estarão associados a estúpidos como o Marcel. - Olhei ao redor e ouvi cochichos sobre mim e minha "proposta".

Dei uma risada e completei minha fala anterior: - Brincadeira. Mas aparentemente seus leais seguidores não são tão leais assim, hein? Pude ouvir muitos cochichos querendo aceitar. Mas não preciso da proteção, lealdade ou dos serviços de nenhum dos vampiros presentes aqui, como é perceptível, todos vocês são amadores e fracos.

Marcel: Como ousa?! - Gritou irritado.

Dei uma risada, mas antes que pudesse responder, Elijah me impediu.

Elijah: S/n, por favor... viemos pela garota Marcel. - Falou olhando para o vampiro - Se não, a gente mata todo mundo.

S/n: Começando por você. - Completei a fala de Elijah, só que agora apareci atrás de Marcel.

Marcel: Vocês têm muita audácia ao vir até minha casa e fazer ameaças.

Klaus: Sua casa, né? - Perguntou com desdém.

Elijah: A garota! Não vou pedir de novo.

Marcel: Suponho que se refira a Hayley. A essa altura, meio chata. - falou fazendo um gesto com a mão indicando a altura de Hayley. - Quem é ela, aliás?

S/n: E te interessa?

Klaus: Uma velha amiga. E você sabe muito bem como sou sentimental com velhos amigos.

Marcel: Olha, eu não a encontrei e antes que vocês reclamem, fiz uma visita a ela mais cedo. Me senti nostálgico e fui até a plantação onde fui feito escravo. Para minha surpresa, descobri que é onde a família original reside. A tal Hayley atendeu à porta, eu a cumprimentei e saí, só isso. - disse. Um sorriso começava a se formar em seu rosto, ele estava prestes a fazer algo ou dizer algo. - Se não acreditam, podem verificar. Eu até ajudo a encontrá-la. Mas a pergunta que faço é... Se ela não está comigo, com quem está?

S/n: É isso que vamos descobrir, Marcellus. Já que está disposto a ajudar, que tal uma bruxa?

Marcellus foi atrás de uma bruxa junto com outros vampiros, enquanto o resto foi embora ou ficou no quartel. Estávamos sentados bebendo, esperando Marcel voltar.

Elijah: Não é uma comunidade muito atraente.

S/n: Nem um pouco.

Klaus: Vocês sabem que eles podem ouvir vocês, né?

Elijah e S/n: E você sabe que não nos importamos.

Marcel: Sabe, Elijah, eu gostava mais de você quando estava preso. Mas Klaus, meu criador, devo-lhe tudo e sempre respeito os mais velhos. Quanto a você, S/n... Sabe, não tenho muito o que dizer, é inútil. Não é à toa que Rebekah lhe deixou.

Oh, Honey! | Rebekah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora