Cap.10 | Império tomado?

396 43 8
                                    

Depois de tudo o que havia acontecido, fui me deitar para dormir. Mas a mulher ruiva continua a vir atormentar meus sonhos.

Xxx: Passou praticamente dois dias sem dormir, resolvendo problemas dos Mikaelson. Não faça mais isso. Tem que dormir para eu falar com você. - Eu ouvia a voz da mulher mas não a via, era tudo escuro como antes.

S/n: Então, Sr. Misteriosa só consegue falar comigo se eu estiver dormindo

Xxx: Exato. Fiquei esperando você dormir e isso não aconteceu; quando fui verificar, estava no meio da confusão dos Mikaelson. Não faça novamente, não gosto de esperar; poderia ter avisado.

S/n: Ha! Por que eu deveria te obedecer? E agora que sei que só fala comigo quando estou dormindo, vou ficar sem dormir para sempre. - Falei olhando em volta, procurando pela mulher. - E eu não sei quem é você. Não tem como avisar.

Xxx: Você já me obedeceu várias vezes, principalmente na cama. - Revirei os olhos com sua resposta.

S/n: Por que não lembro de você?

Xxx: Porque não quero que lembre agora. Mas quando quiser falar comigo, é só fechar os olhos e se concentrar; fiz uma espécie de ligação mental entre nós, mas só funciona quando você está inconsciente, ou seja, dormindo ou desmaiada. Mas posso falar com você quando estiver acordada também, só é mais difícil. - Respondeu. Mas agora podia sentir sua presença atrás de mim.

S/n: Quando vou poder ver quem é você?

Xxx: Em breve. Por enquanto, só vai ver flashes. Mas tenho algo para te contar, algo que mostra que não sou sua inimiga. - Falou, deslizando os dedos pelo meu braço. - Rebekah está mentindo. Ela está armando contra Klaus, quer prendê-lo em algum lugar e deixá-lo desacordado por alguns anos.

S/n: Sei, Klaus a prenderia em um caixão por séculos. E ela ficou sabendo ontem que estou com a adaga. Ela não armaria contra ele.

Xxx: A outra está com ela e Marcel. Rebekah está com ele de novo, S/n. Ela pode ter admitido ontem que estava com saudades, mas ainda quer Marcel. E agora, neste momento em que conversamos, ela deve estar pegando a adaga que está na mala do seu carro e levando-a para Marcel.

S/n: Está mentindo! - Falei irritada, não querendo acreditar no que ouvia.

Xxx: É verdade, você sabe que não minto para você.

S/n: Eu não sei quem é você! Me prove que está falando a verdade.

Xxx: Sabe sim, só não está lembrando. Siga ela quando sair hoje. Provavelmente vai até a casa de Marcel ou algo assim; ouça a conversa e verá que é verdade. - Falou e depositou um beijo em meu pescoço, o que fez meu corpo todo se arrepiar. - Olhe na mala do seu carro e verá que a adaga não está mais lá...

Foi a última coisa que ouvi; depois vieram vários flashes de memória. Vi os fios ruivos da mulher, ouvi sua risada, vi seu sorriso, a gente se beijando, mas não conseguia ver seu rosto.

Acordei e me sentei na cama rapidamente, com a respiração desregulada. Fui até o banheiro e fiz minha higiene pessoal rapidamente.

Quando desci as escadas, vi Klaus e Rebekah sentados à mesa tomando café da manhã.

Dei um suspiro aliviado por ela ainda não ter saído.

S/n: Bom dia - cumprimentei antes de sair de casa.

Dirigi-me ao meu carro e abri o porta-malas silenciosamente, mas percebi que o pano com a adaga enrolada tinha sumido.

Que droga, a ruiva estava certa.

Voltei para dentro, onde Nik e Rebekah estavam.

Klaus: Você falou com nosso amigo Marcel hoje? - perguntou a original enquanto enchia seu copo com sangue de uma mulher que ele hipinotizou.

Oh, Honey! | Rebekah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora